O efeito Dunki está chegando? sofre uma queda perigosa, porém previsível!

Salaar Box Office Day 4 (Early Trends): O efeito Dunki está chegando? Salaar sofre uma queda perigosa… (Crédito da imagem: Facebook)

O confronto de bilheteria Salaar VS Dunki finalmente aconteceu e o resultado é bastante previsível, tendo em mente a natureza de ambas as feras. Enquanto a estrela de Prabhas está dominando o mercado indiano, o filme de Shah Rukh Khan-Rajkumar Hirani está subindo lenta e firmemente para continuar a alegrar o boca a boca.

Dunki foi lançado um dia antes de Salaar para obter vantagem, mas a estrela de Prabhas, mesmo sendo lançado um dia depois, começou a criar um caos desde o início. O filme ultrapassou a marca de 250 crore (todos os idiomas, Índia nett) em apenas quatro dias de bilheteria.

Embora a bilheteria mundial ainda seja um número discutível, já que os produtores não forneceram uma divisão dos números, vamos dar uma olhada no status de Salaar nas bilheterias indianas após o término de seu quarto dia.

De acordo com as primeiras tendências, Salaar ganhou cerca de 44-46 crore (todos os idiomas, Índia Nett) em seu quarto dia, levando o total geral do filme para a faixa de 255-257 crore. Isso é inferior ao que se esperava que o filme ganhasse em um feriado de Natal, mas como não é um feriado dominante, a queda é compreensível.

Até mesmo um filme de alta bilheteria como Tiger Zinda Hai apresentou uma queda no dia de Natal em 2017, e essa é uma tendência que os filmes tendem a seguir depois de marcar um dia de alta bilheteria. Salaar arrecadou 62 crore (Todos os idiomas, Índia Nett) em seu terceiro dia, portanto, a queda estava prevista, mas tanto assim? Não, é um pouco íngreme demais.

Ao falar sobre a construção do mundo de Prashanth Neel, nosso crítico interno Shalmesh More, em sua resenha do filme Salaar, escreveu: “Logo na cena de abertura, Prashanth Neel leva você ao seu típico mundo sombrio, onde há muitos movimentos lentos e tomadas exageradas. Muitas cenas são agradáveis na tela grande, mas há algumas cenas, incluindo aquela em que Prabhas quebra os grilhões da corrente com apenas um forte puxão de sua mão, que é demais para digerir.”

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: A reunião de Dhaasu de Tiger Vs Pathaan trazendo 1000 Crore para Draupadi de Deepika Padukone – 8 coisas que eu desejei ao Papai Noel para a corrida dourada de Bollywood em 2024!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *