Cresce ainda mais no sábado, atingindo hoje a marca de 50 crores

Dia 2 da arrecadação de bilheteria de Salaar (hindi) ( Crédito da foto – Hombale Films / YouTube )

A maneira como Salaar (hindi) está arrecadando pode muito bem se tornar uma boa história de sucesso. Os números do primeiro dia foram muito bons em 15,50 crores e muito acima das expectativas. No entanto, como acontece com os filmes do Sul, salvo uma ou duas exceções, a arrecadação cai até mesmo para o melhor do lote no segundo dia, antes de subir novamente no domingo. No entanto, no caso da versão hindi do filme, os números aumentaram um pouco.

O filme estrelado por Prabhas arrecadou 16 crores* mais, o que é novamente um número impressionante. Embora o aumento nas arrecadações não seja maciço, o fato de o filme ainda estar arrecadando nessa faixa e ainda por cima diante de concorrentes como Dunki, que está competindo com ele não apenas nos multiplexes, mas também nas telas individuais, deve ser levado em consideração.

O filme de Prashanth Neel já obteve 31,50 crores* em dois dias. Sim, isso ainda é menor do que as arrecadações do primeiro dia de Adipurush (hindi), mas esse filme teve um tipo diferente de hype e, além disso, chegou sozinho. Contanto que Salaar mantenha a mesma faixa e não caia muito nos dias de semana, tudo bem. O filme deve dar um salto nos números hoje e, se for realmente substancial, acabará atingindo a marca de meio século antes de tentar se consolidar durante a semana.

*Estimativas. Aguardamos os números finais

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Salaar Box Office Collection Day 2 (Early Trends): O Magnum Opus de Prabhas ultrapassa a marca de 150 Crore em pouco tempo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *