Prabhas quebra 8 recordes de Baahubali, desde o maior dia de abertura na Índia até a quarta abertura de 100 milhões de dólares no mundo

Salaar Box Office Collection Day 1: O filme de Prabhas quebra 8 recordes gigantescos! ( Crédito da foto – IMDb )

Prabhas está de volta para causar estragos e já começou a arrasar nas bilheterias. Enquanto o primeiro dia de Salaar Box Office registrou um número inimaginável nas bilheterias com 178,70 crore em todo o mundo, quebrou recordes importantes em 2023. Enquanto isso, ele também quebrou os maiores números registrados no cinema indiano.

Salaar Box Office Collection Day 1 Quebra seis recordes

No dia da estreia, o filme de ação de Prabhas quebrou seis recordes de bilheteria, proporcionando um início fenomenal para os filmes de Prashanth Neel. É interessante notar que o diretor de KGF: Chapter 2 superou os números de abertura de seu último lançamento, estrelado pelo astro de Kannaga, Yash.

Salaar disputou a bilheteria com Dunki, de Shah Rukh Khan, mas o ator provou que é o Baahubali do dia de estreia, pelo menos. Não importa o que aconteça, ele garante um número gigantesco no primeiro dia, criando uma resposta fantástica com seus filmes.

Confira os 6 maiores recordes quebrados por Prabhas com a arrecadação de bilheteria do primeiro dia de Salaar.

Recorde de bilheteria de Salaar – Maior dia de abertura na Índia (2023)

O grande filme de ação de Prabhas, também estrelado por Prithviraj Sukumaran, registrou uma abertura de 95 crore na Índia. Isso supera o maior dia de abertura de 2023, que também foi do outro grande filme de Prabhas, Adipurush. O filme de Om Raut teve um dia de abertura de impressionantes 89 crore!

Recorde de bilheteria de Salaar – Maior dia de abertura em todo o mundo (2023)

O filme assumiu o primeiro lugar como o maior dia de abertura em todo o mundo este ano, superando o recorde de estreia de Adipurush 140 crore no próprio dia da estreia. Salaar foi inaugurado com um impressionante 178,70 crore em todo o mundo.

Recorde de bilheteria de Salaar – 4ª maior abertura de todos os tempos (Índia)

O filme de ação e entretenimento de grande orçamento é a quarta maior abertura de todos os tempos na Índia na história do cinema indiano. Com 95 crore na Índia, ele ultrapassou a arrecadação de Saaho 88 crore e o de Adipurush 89 croreambos estão agora na 6ª e 5ª posições, respectivamente, enquanto Salaar assume a posição de quarto filme com maior bilheteria de todos os tempos na Índia.

Recorde de bilheteria de Salaar – 3ª maior abertura de todos os tempos (mundial)

A bilheteria de Salaar 178,70 crore em todo o mundo é a terceira maior bilheteria de todos os tempos, e ultrapassou a bilheteria de KGF: Chapter 2 de 163 crore para conquistar o terceiro lugar.

Recorde de bilheteria de Salaar – 4ª abertura de 100 crore para Prabhas (mundial)

Salaar é o 4º 100-crore de abertura mundial para Prabhas. Ele também tem Baahubali 2: The Conclusion com 213 crore, Adipurush com 140 croree Saaho com 126 crore arrecadação bruta para o dia de abertura.

Recorde de bilheteria de Salaar – Maior reserva antecipada para o dia de abertura

Prabhas ultrapassou o recorde de Thalapathy Vijay 46,10 crore arrecadação bruta antecipada para o dia de estreia de Leo. Prabhas empurrou o filme de Adipurush 26,50 crore A arrecadação bruta antecipada para o primeiro dia da lista dos 5 principais filmes e garantiu o primeiro lugar com 49 crore nojento!

Recorde de bilheteria de Prabhas – Quatro lugares entre as 10 maiores estreias (mundialmente)

Na lista das 10 maiores aberturas indianas em todo o mundo, Prabhas domina com quatro posições. Enquanto Baahubali 2: The Conclusion está em segundo lugar com 213 crore Na abertura, Salaar está em terceiro lugar com 178,70 crore, Adipurush está em quinto lugar com 140 crore seguido por Saaho no número 6 com 126 crore abertura.

Recorde de bilheteria de Prabhas – Quatro lugares entre as 10 maiores estreias indianas de todos os tempos

Na lista das 10 maiores aberturas na Índia, Prabhas domina com quatro lugares entre os 5 primeiros. Baahubali 2: The Conclusion está em segundo lugar com 121 crore seguido por Salaar em terceiro lugar, com 95 crore, Adipurush no número 5 com 89 croree Saaho no número 6 com 88 crore.

Ufa! Muitos números para digerir no primeiro dia.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira as arrecadações de bilheteria e os veredictos de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Rajkumar Hirani VS Prashanth Neel nas bilheterias: O diretor de Salaar carrega uma média de 354 crores, mas a consistência do diretor de Dunki é surpreendente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *