Supera as expectativas e tem um dos melhores inícios de 2023

Dia 1 da arrecadação de bilheteria de Salaar (hindi): Excede as expectativas (Crédito da imagem: YouTube)

Salaar superou as expectativas nas bilheterias. O filme sempre teve uma boa estreia na versão telugu. No entanto, era de se perguntar como seria a estreia da versão hindi, especialmente considerando o confronto com Dunki. Houve toda uma confusão em torno da divisão de telas e, considerando o fato de que o astro Prabhas está tão concentrado nas telas individuais, a ausência de uma alocação ideal levantou dúvidas sobre sua eventual abertura nas bilheterias.

Sinceramente, uma estreia em torno de 8 a 10 crores parecia estar prevista, e até isso teria sido bom, dadas as circunstâncias. No entanto, o filme de Prashanth Neel teve um desempenho muito melhor, com 15 crores* que está chegando, o que é muito bom. Pensando bem, se as reservas antecipadas tivessem sido abertas a tempo para o filme, e se as telas individuais tivessem sido alocadas de uma maneira melhor, seria possível chegar a 20 crores.

O jogo está apenas começando para Salaar agora, porque um início como esse dará aos exibidores mais confiança para uma alocação mais otimizada de telas para o filme. O filme terá muitos desdobramentos daqui até o Natal, e isso decidirá o destino final do filme, que, de fato, parece bastante positivo no momento.

*Estimativas. Os números finais estão sendo aguardados

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Salaar: Parte 1 – Crítica do filme Ceasefire: Prabhas brilha no mundo sombrio de entretenimento de massa de Prashanth Neel!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *