Prabhas cria um caos, supera os 46,10 milhões de Leo e registra a maior pré-venda de 2023!

Atualizações das reservas antecipadas do dia 1 da bilheteria de Salaar! (Crédito da imagem: Facebook)

Salaar foi finalmente lançado nas bilheterias hoje e o burburinho está altíssimo. Estrelado por Prabhas no papel principal, o filme é dirigido por Prashanth Neel. E espera-se que a colaboração deles incendeie as bilheterias. Bem, isso já aconteceu, pois o filme obteve a maior reserva antecipada de 2023. Role a tela abaixo para ver todos os detalhes!

O thriller de ação competirá com Dunki, estrelado por Shah Rukh Khan, nas bilheterias. O filme dirigido por Rajkumar Hirani chegou aos cinemas ontem. Anteriormente, o filme de Prabhas já havia assumido a liderança em termos de reservas antecipadas.

Salaar registra a maior venda de reservas antecipadas de 2023

E agora não apenas Dunki, mas também Salaar ultrapassou outros grandes filmes de 2023 para marcar a maior reserva antecipada de 2023. O filme somou uma arrecadação total de 49 crores brutos (excluindo assentos bloqueados) no dia da abertura por meio de vendas de pré-reserva. Em torno de 22 lakhs+ ingressos foram vendidos no total.

As 5 maiores vendas de reservas antecipadas de 2023

Anteriormente, Leo conquistou o trono de maior venda de reservas antecipadas de 2023 com ganhos de 46,10 crores gross. A lista é seguida por Jawan (41 crores bruto), Animal (34 crores bruto), e Pathaan (32,43 crores gross).

A Salaar já lançou Adipurush (26,50 crores brutos) entre as 5 principais vendas de reservas antecipadas de 2023.

O ano está definitivamente terminando com um estrondo para o cinema indiano. Até agora, a tendência para Salaar tem sido favorável e as críticas iniciais são muito positivas. Portanto, esse parece ser mais um sucesso adicionado ao chapéu de Prabhas e Prashanth Neel.

Sobre Salaar

Além de Prabhas, Salaar também é estrelado por Prithviraj Sukumaran, Shruti Haasan, Jagapathi Babu, Bobby Simha, Tinnu Anand, Easwari Rao, Sriya Reddy e Ramachandra Raju. O filme é apoiado pela Hombale films e a música foi composta por Ravi Basrur.

Salaar foi lançado nos cinemas de todo o mundo em 22 de dezembro de 2023, em IMAX e outros formatos premium.

Polêmica entre Salaar e Dunki

Recentemente, rumores afirmaram que os produtores de Salaar decidiram não distribuir seu filme para as redes INOX e PVR no Sul devido a práticas injustas no Norte. Tudo isso aconteceu porque Dunki, de Shah Rukh Khan, estava sendo favorecido nas redes do norte.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações interessantes sobre bilheteria.

Leia também: Salaar Revisão rápida do filme: O querido Prabhas como Deva está de volta em sua melhor forma!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *