Com um salto de 23.900% de cair o queixo, o filme de Shah Rukh Khan deve arrecadar 36,84 vezes mais!

Rajkumar Hirani está pronto para arrecadar 36,84 vezes mais do que seu primeiro dia de estreia com a bilheteria de Dunki, de Shah Rukh Khan (Crédito da imagem: Facebook, IMDb & YouTube)

Finalmente e oficialmente, é Dunki, e Shah Rukh Khan está pronto para dominar o país pela terceira vez em um único ano com o filme de Rajkumar Hirani. E, enquanto ele está pronto para lançar mais alguns números excelentes antes do fim do ano, temos algumas curiosidades interessantes sobre números para os amantes de números. Colocando as coisas em perspectiva, Dunki está pronto para estrear na faixa de 35 crore.

É interessante notar que essa é a primeira colaboração de SRK com Rajkumar Hirani, mas o cineasta vem tentando se aproximar do ator desde seu primeiro filme, Munna Bhai MBBS. No entanto, ele levou 20 anos para finalmente trabalhar com King Khan. Munna Bhai, é claro, foi um sucesso, e a Índia ganhou um de seus melhores diretores com Raju Hirani.

Palco de Dunki preparado para 35 Crore

A Dunki registrou uma reserva antecipada de cerca de 15 crore e o filme está prometendo um bom início na faixa de 30 – 35 crore. É injusto julgar o filme com base nos números de abertura de Pathaan e Jawan, pois filmes de ação e dramas sociais raramente estão no mesmo pedestal, pelo menos no dia da estreia. O filme crescerá por causa do boca a boca, algo que Hirani domina.

Dia 1 de Rajkumar Hirani nas bilheterias

Falando sobre o recorde de boca a boca de Rajkumar Hirani, pesquisamos e descobrimos algumas curiosidades interessantes sobre seu primeiro filme. O primeiro dia de Hirani nas bilheterias foi com Munnabhai MBBS, estrelado por Sanjay Dutt. Lançado em 2003, o filme arrecadou apenas 95 lakh no dia da inauguração!

20 anos & abertura 36,84 vezes maior

20 anos depois, com Dunki, Rajkumar Hirani está pronto para uma abertura 36,84 vezes maior do que a de seu primeiro filme. Enquanto Munnabhai MBBS estreou em 95 lakh, espera-se que Dunki abra na faixa de 30 – 35 croree, com toda probabilidade, esse número pode fechar o dia de abertura em 36 crore. Um aumento impressionante de 23.900% em relação ao primeiro dia de estreia de Rajkumar Hirani nas bilheterias.

Para quem não sabe, Munna Bhai MBBS foi o primeiro filme da carreira de Rajkumar Hirani, e foi um sucesso estrondoso. A última tentativa de Hirani nas bilheterias foi com Sanju, estrelado por Ranbir Kapoor, que estreou na mesma faixa que Dunki deve estrear.

O verdadeiro teste para o filme de Shah Rukh Khan será amanhã, quando ele se enfrentará com o filme Salaar, de Prashanth Neel, estrelado por Prabhas.

Enquanto isso, com ótimos números durante as festas de Natal, confira uma rápida resenha de Dunki aqui.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira as arrecadações de bilheteria e os veredictos de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Cartão de Pontuação Dunki Vs Salaar: 126% mais alto mostra o filme de Shah Rukh Khan do que o de Prabhas – ingresso mais caro a Rs 2500 para o primeiro dia de bilheteria – quem vence e quem fica para trás!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *