O diretor de Salaar carrega uma média de 354 crores, mas a consistência do diretor de Dunki é surpreendente!

Aqui está a comparação de bilheteria entre Rajkumar Hirani & Prashanth Neel(Crédito da foto -Instagram/YouTube)

Estamos prontos para testemunhar uma das maiores batalhas nas bilheterias indianas nesta sexta-feira. Sim, Dunki será lançado amanhã, mas enfrentará a forte concorrência de Salaar a partir de 22 de dezembro. Enquanto nos preparamos para um mega confronto, vamos discutir a bilheteria dos diretores de ambos os filmes, Rajkumar Hirani e Prashanth Neel, e fazer uma comparação divertida entre eles. Continue lendo para saber mais!

Rajkumar Hirani é imbatível nas bilheterias indianas!

Ao longo dos anos, Hirani construiu sua posição como um dos cineastas lendários da história do cinema indiano. Depois de iniciar sua carreira em 2003, Hirani não dirigiu muitos filmes, mas manteve uma taxa de sucesso de 100%. Atualmente, ele está entre os melhores cineastas comerciais, que recebe aplausos dos críticos e faz as caixas registradoras tocarem.

Excluindo Dunki, Rajkumar Hirani dirigiu 5 filmes, todos os quais se tornaram grandes sucessos de bilheteria na Índia. O valor total da bilheteria de seus filmes é igual a 980,92 crores, fazendo com que sua média de 196,18 crores por filme.

Dê uma olhada no desempenho de bilheteria dos filmes de Rajkumar Hirani na Índia:

  • Munna Bhai MBBS – 23,20 crores
  • Lage Raho Munna Bhai – 75 crores
  • 3 Idiots – 202 crores
  • PK – 339,50 crores
  • Sanju – 341,22 crores

O enorme crescimento de Prashanth Neel nas bilheterias

Neel tem apenas 3 filmes na indústria cinematográfica e, ainda assim, conseguiu causar um enorme impacto. Ele começou sua carreira em 2014 com Ugramm e, em seguida, passou para o próximo nível com KGF Chapter 1 e KGF Chapter 2. Todos esses três filmes foram muito bem-sucedidos nas bilheterias indianas. Combinando as arrecadações, o valor total de bilheteria de Neel é de 1062 crores. Portanto, Neel está marcando uma média de 354 crores com cada filme.

Veja o desempenho nas bilheterias indianas dos filmes de Prashanth Neel:

  • Ugrama – 20 crores (estimativas aproximadas)
  • KGF Capítulo 1 – 186 crores
  • KGF Capítulo 2 – 856 crores

Como podemos ver, Prashanth Neel está vencendo Rajkumar Hirani no que diz respeito à média por filme. Entretanto, não se pode tirar nenhuma conclusão com base nisso. Que Dunki e Salaar saiam vitoriosos!

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Shah Rukh Khan arrebata a coroa de ‘rei da franquia’ de Akshay Kumar: Não é o Welcome 3, mas a nação quer assistir às sequências de Jawan & Esses 9 filmes – Relatório de pesquisa com estatísticas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *