Mantém-se em bons níveis novamente, com o objetivo de atingir 550 milhões de dólares

Atualizações do dia 19 da arrecadação de bilheteria de Animal! (Crédito da foto -YouTube)

Animal está se mantendo bem nas bilheterias, já que a queda em relação à segunda-feira é quase inexistente. De fato, a retenção de sexta-feira foi muito boa. E agora, com quase nenhuma queda na terça-feira, o filme mostrou que ainda tem condições de se manter por muito mais tempo, e a chegada de Dunki e Salaar seria, na verdade, uma interrupção incômoda para ele.

O filme dirigido por Sandeep Reddy Vanga rendeu 5 crores mais na terça-feira, o que é realmente impressionante, considerando que este é seu 19º dia. É muito bom ver uma bilheteria tão consistente em todo o país para um filme de classificação A. Além disso, o inverno já começou e, ainda assim, se o público está assistindo a um filme de três horas e meia de duração nos cinemas, mesmo nas sessões noturnas, isso significa que o filme realmente tem muito a oferecer, mesmo para aqueles que estão saindo para assisti-lo agora.

O filme estrelado por Ranbir Kapoor já alcançou 524,64 crores e ultrapassará os 530 crores até a terceira semana. A meta realista seria ultrapassar a marca de 550 crores em sua vida útil, e qualquer coisa além disso seria um bônus adicional.

O maior sucesso de bilheteria de todos os tempos.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Rajkumar Hirani VS Prashanth Neel nas bilheterias: O diretor de Salaar carrega uma média de 354 crores, mas a consistência do diretor de Dunki é surpreendente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *