Cai menos de 50% em relação à sexta-feira e chega a 5 crores!

Atualizações do dia 18 da arrecadação de bilheteria de Animal! (Crédito da imagem: Facebook)

Animal continua sua corrida vitoriosa. Mesmo em sua terceira segunda-feira, o filme acabou arrecadando 5 crores, o que é um número muito bom. Isso mostra que o filme ainda tem muito fôlego e, embora sofra um abalo nos próximos dias devido aos lançamentos de Natal Dunki e Salaar, em um período de tempo ele se estabilizará novamente.

Assim como nas duas primeiras segundas-feiras, o filme caiu menos de 50% em comparação com as sextas-feiras. Isso mostra ainda mais como o filme estrelado por Ranbir Kapoor foi bem aceito pelo público e como ele vai muito além de ser apenas um filme de fim de semana. Além disso, como tem sido o caso em cada um dos três domingos, o crescimento foi discreto em comparação com o sábado, e isso se deve principalmente ao fato de os programas noturnos não serem tão ocupados devido à sua duração. Como resultado, as segundas-feiras estão melhores, o que está ajudando o filme a entrar ainda mais nos livros de recordes.

O filme já arrecadou 519,64 crores e amanhã ele será o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos, pois ultrapassará os números de Gadar 2. A próxima meta é Pathaan e até mesmo esse filme deve ser ultrapassado em um período de tempo, tornando Animal o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, depois de Jawan. Depois disso, todos os olhos estarão voltados para Dunki e se o astro de Shah Rukh Khan acabará desafiando Animal, empurrando-o de volta para o terceiro lugar.

Tempos emocionantes, de fato!

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Dunki Box Office Day 1 Advance Booking (2 dias para ir): O filme de Shah Rukh Khan registra um crescimento de 65%, ficando no mesmo nível de Salaar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *