Filme dirigido por Vicky Kaushal ultrapassa a marca de 70 milhões de dólares!

Atualizações do dia 17 da bilheteria de Sam Bahadur(Crédito da foto -IMDb)

Após seu terceiro domingo, Sam Bahadur ultrapassou a marca de 70 crores. O filme registrou um aumento adicional na arrecadação em comparação com o sábado e trouxe 4,50 crores mais. Isso sempre esteve nos planos, pois as reservas antecipadas estavam parecendo boas para o filme. Especialmente nos multiplexes das principais cidades, o filme tem se saído muito bem e, de fato, em algumas exibições, estava até mesmo lotando a casa. Isso é bastante impressionante para um filme que está em sua terceira semana e as exibições também estão em boa quantidade. Portanto, as arrecadações também foram impressionantes.

O filme estrelado por Vicky Kaushal já alcançou 73,75 crores e agora está muito próximo da marca de 75 crores. Mesmo que Sam Bahadur veja um 50% em comparação com a sexta-feira, mais 1 milhão de dólares entrará hoje. No entanto, as indicações são de que não será esse o caso, e o filme acabará se mantendo muito melhor, e pelo menos 1,25 crores entrará com 1,50 crores também é possível. O filme agora tem mais três dias para continuar arrecadando mais de 1 milhão de dólares e, se isso acontecer, o filme também poderá ser um sucesso, 75 crore seria alcançado com muita facilidade, e mais alguns crores seriam adicionados até a chegada de Dunki na quinta-feira.

Na verdade, seria interessante ver como Sam Bahadur, dirigido por Meghna Gulzar, sobreviveria ao desafio lançado pelo filme de Shah Rukh Khan primeiro e, depois, por Dunki, já que houve muita briga em torno da divisão da tela e da exibição. Com Animal também se saindo muito bem na terceira semana, os programadores de fato têm um desafio na manga.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Dunki Vs Salaar Box Office Day 1 Advance Booking (Overseas): Prabhas está atualmente dominando a batalha com sua quarta abertura mundial de mais de 100 crore em cartões!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *