O retorno de Akshay Kumar às bilheterias está no ponto após a perda de mais de 340 crore em 2022? Khiladi Kumar segue o mantra de 500 milhões de dólares de Shah Rukh Khan para recuperar seu toque de Midas perdido!

Akshay Kumar seguirá os passos de Shah Rukh Khan para o sucesso de bilheteria de Bade Miyan Chote Miyan? (Crédito da imagem: Facebook & IMDB)

Era uma vez uma galinha dos ovos de ouro que fazia números e mais números nas bilheterias. A gansa, que estava a apenas um filme patriótico de ser descoberta. Embora Akshay Kumar tenha se transformado em uma histeria com sucessos de bilheteria consecutivos quando descobriu seu avatar Deshbhakti nas bilheterias, ele provavelmente exagerou.

Houve um momento em que ninguém, exceto Akshay Kumar, estava trabalhando nas bilheterias. Embora não estivesse produzindo sucessos de bilheteria, ele decifrou um certo código que funcionou bem. Ele era considerado o homem com o toque de Midas.

Mas também houve um momento em que Akshay Kumar exagerou. Embora nada tenha funcionado para ele, já que produzia quatro filmes por ano, ele enfrentou o pior ano de 2022 com grandes desastres de grande orçamento. Isso o forçou a tirar um período sabático e refletir. Sabático, não do trabalho, mas dos lançamentos, com certeza!

Embora o astro tenha tirado um tempo para sentar e refletir, ele trocou de marcha brevemente e voltou a fazer o que sabe de melhor: ação e comédia. Ele está pronto para trazer seu avatar de Khiladi Kumar com Bade Miyan Chote Miyan, que será lançado no Eid 2024.

Ação – o sabor da temporada

A ação é o sabor da estação. E Akshay Kumar, junto com o mais jovem astro de ação do país, Tiger Shroff, está pronto para trazer provavelmente o filme de ação mais caro do cinema hindi, dirigido por Ali Abbas Zafar.

Seguindo os passos de Shah Rukh Khan

Embora Shah Rukh Khan tenha aberto o caminho este ano com seu grande filme de ação Pathaan, outros seguiram as regras. Depois de Pathaan, Gadar 2 e Jawan criaram uma grande agitação ao entrar no clube dos 500 milhões! Agora, Akshay pode seguir o caminho aberto por SRK com Bade Miyan Chote Miyan para uma celebração do Eid em 2024.

Cinco lançamentos em 2022

No ano passado, em 2022, Akshay Kumar teve cinco lançamentos, dos quais apenas um foi um lançamento OTT. Os demais filmes foram grandes desastres, começando com Bachchhan Paandey, seguido por Samrat Prithviraj, Raksha Bandhan e Ram Setu. Coletivamente, os filmes geraram um prejuízo de cerca de 340+ crore. O maior desastre de todos foi Samrat Prithviraj, que foi feito em uma escala de cerca de 200 crore!

Sem alívio em 2023

Akshay Kumar ainda não foi aliviado em 2023. Embora OMG 2 tenha funcionado bem nas bilheterias, com um lucro de cerca de 130%, arrecadando 150 crore em sua vida útil, claramente não era um filme de Akshay Kumar. Ele foi dirigido por Pankaj Tripathi. Agora, depois que Mission Raniganj afundou novamente, arrecadando apenas 31 crore em sua vida útil, Akshay Kumar fez uma pausa nas telas, voltando apenas em 2024, no Eid.

Os filmes de ação continuarão a dominar?

Depois que a ação dominou as bilheterias em 2023 com Pathaan’s 543,22 crore, Gadar 2’s 525,50 crore, Jawan’s 640,42 croreparece que a ação continuará reinando em 2024 com Fighter, de Hrithik Roshan e Deepika Padukone.

Aguarda-se o retorno de Akshay Kumar

Akshay Kumar tirou um período sabático de quase seis meses, provavelmente o mais longo em muito tempo, já que ele fará um acorde em seu avatar de ação com Bade Miyan Chote Miyan no Eid 2024. O filme pode ser seu veículo de retorno, o que o ajudaria a recuperar seu charme perdido nas bilheterias.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira as arrecadações de bilheteria e os veredictos de 2023 aqui.

Para mais curiosidades desse tipo, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Bilheteria: Shah Rukh Khan se tornará o primeiro ator indiano a atingir a marca de 1500 crore em um único ano?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *