Será que Prabhas vai superar Thalapathy Vijay e registrar o maior número de pré-vendas no dia de estreia?

Salaar VS As maiores reservas antecipadas do dia 1 de 2023 nas bilheterias indianas (Crédito da imagem: IMDb)

A espera vai acabar logo, pois estamos a poucos dias da chegada de Salaar. Estrelado por Prabhas no papel principal, o filme é repleto de ação e de emoção e espera-se que funcione bem com as massas. As reservas antecipadas para esse grande filme ainda não começaram e, considerando a época festiva do Natal, espera-se que ele arrecade grandes números em pré-vendas nas bilheterias indianas.

Um dia antes do lançamento desse filme de ação, Dunki, de Shah Rukh Khan, chegará às bilheterias indianas, portanto, há uma disputa entre os dois grandes filmes pelo número de telas. Até o momento, não houve uma solução definitiva para a divisão das telas, portanto, a pré-venda ainda não começou. No entanto, espera-se que ela comece em alguns dias.

A expectativa é de uma grande resposta nas pré-vendas, mas será que Salaar vai superar Leo, de Thalapathy Vijay?

Como Prabhas e Prashanth Neel estão se unindo pela primeira vez, especialmente depois que o último obteve um sucesso monstruoso com KGF Chapter 2, as expectativas em relação a Salaar são realmente altas. Ao contrário de Dunki, esse é um caso de carga inicial e terá a maior parte de seus ganhos nos primeiros dias. Portanto, todos os olhos estarão voltados para o desempenho do filme no dia e no fim de semana de estreia.

Considerando o estrelato de Prabhas, Salaar terá uma enorme resposta nas reservas antecipadas nos estados de língua teluguesa. Espera-se que Karnataka também participe da festa. Os estados do sul são suficientes para gerar muito dinheiro para o filme nas pré-vendas do primeiro dia. Mas será que ele conseguirá superar o melhor de 2023? Vamos ver o quão forte é o concorrente!

Dê uma olhada nas 5 principais reservas antecipadas de 2023 nas bilheterias indianas (filmes indianos):

  1. Leo – 46,10 crores bruto
  2. Jawan – 41 crores bruto
  3. Animal – 34 crores bruto
  4. Pathaan – 32,43 crores bruto
  5. Adipurush – 26,50 crores bruto

Como podemos ver, Leo, de Thalapathy Vijay, está no topo, e superar esses números não será uma tarefa fácil, pois Leo não teve concorrência e, por outro lado, Salaar está enfrentando a concorrência de Dunki, portanto, há uma escolha para o público. No entanto, o filme estrelado por Prabhas pode se beneficiar do aumento dos preços dos ingressos se for aprovado pelo governo da região de Nizam.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Salaar: Com 100 pontos, Prabhas ultrapassa Hrithik Roshan no ranking de estrelas?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *