Ultrapassa 475 crores e entrará no clube dos 500 crores amanhã

Dia 14 de arrecadação de bilheteria de Animal (Crédito da foto -YouTube)

Animal está pronto para ser o quarto lançamento de 2023 a entrar no clube dos 500 Crore. Pathaan, Gadar 2 e Jawan deram início a tudo isso, e esse filme estrelado por Ranbir Kapoor seguirá o mesmo caminho. Esperamos que pelo menos Dunki ou Salaar (de preferência os dois) seja o próximo filme de 500 crore antes do fim do ano.

Em relação ao filme estrelado por Ranbir Kapoor, o filme se saiu bem ao chegar até aqui, com boas arrecadações diárias. Na quinta-feira, também, o filme arrecadou bem e trouxe 9,50 crores mais. É um número muito bom para o 14º dia e, agora que a nova semana está começando, ele deve obter uma pontuação de dois dígitos novamente. Também não há novos lançamentos, o que significa que o palco está aberto para que o drama de ação familiar continue atraindo o público.

O filme de Sandeep Reddy Vanga acumulou 481 crores até o momento e, hoje, deve ultrapassar a marca de 490 crore. Amanhã, o filme voltará a crescer, e é possível que a marca de 15 milhões seja ultrapassada. No mínimo, 12 a 13 milhões chegarão, o que significa que a marca de 500 milhões será ultrapassada confortavelmente amanhã, e mais algumas serão adicionadas também. Será, de fato, uma conquista notável para todos os associados, e então é só esperar para ver onde o filme vai parar.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Salaar: Com 100 pontos, Prabhas ultrapassa Hrithik Roshan no ranking de estrelas?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *