Consegue se manter acima da marca de 2 milhões novamente na segunda-feira!

Bilheteria – Sam Bahadur consegue ficar acima da marca de 2 crores novamente na segunda-feira, caminhando bem para uma pontuação vitalícia de mais de 70 crores (Crédito da imagem: Facebook)

Sam Bahadur continua a encontrar algum tipo de tração nas bilheterias. O filme de Vicky Kaushal está indo bem o suficiente para se manter nos cinemas, com uma arrecadação decente também na segunda semana. De fato, o fim de semana começou muito bem com 3,60 crores na sexta-feira e, depois, um crescimento muito bom no sábado, seguido pela consolidação no domingo.

Isso foi, de fato, uma surpresa agradável, pois os níveis em que estava jogando durante os dias de semana da Primeira Semana sugeriam um resultado menor. Não é de se admirar que a boa sequência esteja agora sendo estendida desde o início dos dias de semana e isso pode ser visto pelo fato de que a segunda-feira permaneceu acima do nível de 2 crores mark.

Isso é bom porque a pontuação de sexta-feira foi 3,60 crores e para marcar 2,25 crores na segunda-feira tem um bom som. A necessidade do momento era que o filme se mantivesse consistentemente em torno dessa marca até quinta-feira, e estamos esperando para ver se isso vai acontecer.

Sam Bahadur está agora em uma fase de estabilização, embora a concorrência de Animal continue a ser enorme. Dito isso, a boa notícia é que pelo menos nenhum outro grande filme hindi foi lançado esta semana e, mesmo na próxima sexta-feira, ele não enfrentará nenhum novo desafio.

Isso significa que o filme dirigido por Meghna Gulzar pode continuar a se sair bem até a próxima quinta-feira, quando Dunki chegará. Com uma pontuação geral de 58,50 croresestá caminhando bem em direção a um total vitalício superior a 70 crores.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Animal Box Office: Agora é o sétimo maior bilheteria líquida de todos os tempos, tirando Jailer, de Rajinikanth, do top 10!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *