O filme estrelado por Ranbir Kapoor é um sucesso, com mais de 100% de retorno!

Animal obtém um ROI de mais de 100%(Crédito da foto -IMDb)

O filme Animal, dirigido por Ranbir Kapoor, acabou se tornando um grande sucesso nas bilheterias indianas. Depois de um início arrasador, o filme manteve um ritmo sólido e já ultrapassou a marca de 400 crores. Com essa arrecadação, o grande filme recebeu o veredicto de “sucesso”. Continue lendo para saber mais!

Dirigido por Sandeep Reddy Vanga, o filme foi lançado em 1º de dezembro e recebeu críticas mistas dos críticos. Além disso, há uma parte do público que está criticando o conteúdo devido à suposta glorificação da misoginia e da violência. Apesar disso, o filme está obtendo uma resposta sem precedentes nas bilheterias indianas.

Animal obtém grande retorno

De acordo com os rumores comerciais, a Animal tem um orçamento de 200 croreso que o torna um caso caro. No entanto, o filme já arrecadou 432 crores nas bilheterias indianas em apenas 10 dias. Considerando isso, o ROI (retorno sobre o investimento) é de 232 crores.

Se calculado, o filme estrelado por Ranbir Kapoor tem um retorno ou lucro de 116%. Portanto, de acordo com os parâmetros da Koimoi, ele recebeu um veredicto de “sucesso”.

Animal supera Jawan em ROI!

Com 116% de retorno da arrecadação da bilheteria indiana, Animal ultrapassou Jawan na lista dos filmes mais lucrativos de 2023. Jawan, de Shah Rukh Khan, teve um lucro de 113.47%. Também ultrapassou o Leo (Hindi), que tem retornos de 114.73% e Fukrey 3’s 112.31%.

Com a arrecadação do 11º dia, Animal ultrapassará Pathaan. OMG 2, de Akshay Kumar e Pankaj Tripathi, também será ultrapassado em breve. Clique aqui para ver a lista dos filmes mais rentáveis de 2023.

Mais sobre Animal

Além de Ranbir Kapoor, Animal também é estrelado por Anil Kapoor, Rashmika Mandanna, Tripti Dimri, Shakti Kapoor e Bobby Deol em papéis importantes. É o segundo lançamento pan-indiano de Ranbir depois de Brahmastra e está sendo exibido em hindi, telugu, tâmil, malaiala e kannada.

Globalmente, o filme ultrapassou a marca de 710 crores brutos e agora está tentando entrar no clube dos 1.000 crores. Somente no exterior, a arrecadação está acima de 200 crores brutos, tornando-o o nono filme de Bollywood com maior bilheteria no mercado externo. Ele empurrou Dilwale, de Shah Rukh Khan, para fora do top 10.

Vamos ver até onde Animal vai, já que Dunki e Salaar serão lançados perto do Natal.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Bilheteria de Dunki: Shah Rukh Khan pretende marcar a quarta maior abertura de sua carreira, superando Chennai Express?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *