Arrecadação de bilheteria do primeiro dia de Ranveer Singh: Um salto impressionante de 1068,42% na abertura de Band Baaja Baaraat para Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani

O primeiro dia de Ranveer Singh nas bilheterias com Band Baaja Baaraat foi terrível! (Crédito da foto – Dharma Productions, YRF / YouTube)

Já faz 13 anos que Bollywood não vê um garoto incrivelmente convincente e com uma naturalidade impressionante na tela grande. Ele era o que era. Não se podia amá-lo, mas também não se podia ignorá-lo. Ele era o garoto de aparência mais comum, que estava a apenas um Bhansali de se tornar um superstar! Ranveer Singh.

O garoto de Mumbai fez sua estreia há 13 anos, em 10 de dezembro de 2010, com Band Baaja Baaraat, da Yash Raj Films, contracenando com Anushka Sharma. Dirigido por Maneesh Sharma, esse filme obteve seu sucesso de forma justa e merecida.

No primeiro dia, o filme não conseguiu ultrapassar nem mesmo 1 crore na abertura! Sim, você leu certo. O primeiro dia da carreira de Ranveer Singh nas bilheterias foi desastroso. Band Baaja Baaraat arrecadou 0,95 crore no primeiro dia, e ninguém esperava um milagre para esse filme dirigido por dois novatos.

No entanto, o boca a boca foi a varinha mágica para esse filme, pois o que aconteceu no segundo dia foi inimaginável!

Um salto de 110%

Enquanto o primeiro dia de Ranveer Singh nas bilheterias foi desastroso, com uma arrecadação de apenas 95 lakh, o filme teve um salto enorme de 110% no dia 2 e coletou 2 crore nas bilheterias. Ranveer Singh chegou com o filme, e todos o aceitaram de todo o coração e com alegria – bread pakode ki kasam!

De antes para agora – salto de 1068,42%

De Band Baaja Baaraat a Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani, Ranveer Singh percorreu um longo caminho! O filme de Karan Johar, lançado este ano, estreou com 11,10 crore arrecadação. De 98 lakh para esse número enorme, é quase um 1068.42% salto! Sem dúvida, um salto inimaginável.

O salto mais alto – 2492,63%

Se você está surpreso com o crescimento de Ranveer Singh nas bilheterias desde seu primeiro filme até seu último lançamento, espere até ouvir sobre o maior dia de abertura de sua carreira! O maior dia de abertura de Ranveer Singh ocorreu em 2018 com Padmaavat, que abriu em 24 crore e incluiu também visualizações pagas – uma inacreditável 2492.63% um salto gigantesco em relação ao seu primeiro dia de abertura.

À espera de desempenhos “cheios de números

Depois de Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani, Ranveer Singh estará ocupado com o remake de Baiju Bawra e Don 3. Curiosamente, ele também começará a trabalhar em Brahmastra Parte 2: Dev e, enquanto isso, antes de tudo isso, interpretará Simmba em Singham Again, de Rohit Shetty. Esperamos por algumas performances poderosas e “numerosas” no futuro.

Para mais histórias desse tipo, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Bilheteria de Animal: Ranbir Kapoor supera Ranveer Singh no ranking de estrelas, posicionado abaixo de Aamir Khan!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *