Uma pré-venda monstruosa de 28 crore para o segundo fim de semana está dando a entender que o filme de Ranbir Kapoor vai caçar os mais de 600 crore de Jawan!

Ranbir Kapoor’s Sunday Advance Booking Report for Animal Hints He Is Ready To Take Jawan’s 600+ Crore(Photo Credit -Facebook)

Se você lidera um selvagem à solta, tudo o que pode esperar é destruição. E uma fera tão selvagem quanto Ranbir Kapoor pode causar estragos, e ele está causando estragos! Os números de bilheteria de Animal para a reserva antecipada do 10º dia são monstruosos e, ao que parece, o filme está finalmente de olho nos gigantescos 600+ crore de Jawan, de Shah Rukh Khan.

Atualmente, o drama de gângster, dirigido por Sandeep Reddy Vanga, está com uma arrecadação total de 363,63 crore, o que representa uma arrecadação de apenas 8 dias. O filme se saiu muito bem na segunda sexta-feira e espera-se que também gere uma arrecadação de mais de 30 milhões de dólares no segundo sábado.

No segundo domingo, o filme certamente trará um número gigantesco devido à arrecadação bruta da reserva antecipada de 13,04 crore já. Esse número foi alcançado com uma venda gigantesca de 5 lakh de ingressos para 14 mil apresentações do filme.

Números melhores que os de Jawan

Curiosamente, Animal começou a ter um desempenho melhor do que Jawan nas bilheterias. Seja na arrecadação final ou na tendência de reservas antecipadas. Jawan, por exemplo, teve uma pré-venda de cerca de 12 crore para o segundo domingo com 4,7 lakh ingressos para shows em 14K também!

Números do segundo fim de semana

A Animal fez uma pré-venda de cerca de 5.07 crore pela segunda sexta-feira contra 1,9 lakh ingressos para 13 mil shows. A arrecadação foi gigantesca 24 crore como a segunda arrecadação de sexta-feira. Para o segundo sábado, o filme fez uma pré-venda de 10,87 crore contra 3,8 lakh para 14 mil apresentações, e espera-se que o filme arrecade cerca de 30 crore para o segundo sábado.

Somando os números do domingo, a Animal fez uma pré-venda de cerca de 28 crore no fim de semana contra quase 9,7 lakh ingressos. Os números para o segundo domingo já prometem uma comemoração!

Sexta-feira de quebra de recorde

Após a reserva antecipada de cerca de 5.07 crore para a segunda sexta-feira, o Animal foi em frente e coletou um mamute 24 crore – a maior 2ª sexta-feira de todos os tempos na história de Bollywood, superando a bilheteria de Gadar 2 20,50 crore. Esse foi um recorde histórico e muito melhor do que a melhor 2ª sexta-feira de Ranbir Kapoor – Sanju, que arrecadou apenas 12,90 crore!

Pronto para eliminar o Jawan?

Agora que Animal está em alta, os murmúrios e as especulações sugerem que ele ultrapassará o filme de Shah Rukh Khan 600+ crore nas bilheterias e pode se tornar o filme de maior bilheteria do ano, que será o segundo para Ranbir Kapoor depois de Sanju.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira as arrecadações de bilheteria e os veredictos de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Bilheteria de Animal: Ranbir Kapoor Starrer é uma história de sucesso com ROI de mais de 69% contra um orçamento de 200 Crores, em breve será um ‘hit’ limpo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *