Dia 8: Ranbir Kapoor come Gadar 2, de Sunny Deol, a Baahubali 2, de Prabhas

Ranbir Kapoor traz a maior segunda sexta-feira de Bollywood com a bilheteria de Animal(Crédito da foto -YouTube/IMDb)

Ranbir Kapoor está se divertindo como um animal selvagem à solta com a arrecadação de bilheteria de seu drama de gângster dirigido por Sandeep Reddy Vanga. Animal está atualmente em 338,63 crore, e o filme quase igualou a arrecadação de toda a vida de Sanju, de 342,53 crore. Embora os números de quinta-feira tenham sido fenomenais, com 24.13 crore chegando, sexta-feira é o maior de todos na história dos grandes!

Espera-se que o filme de Ranbir Kapoor arrecade cerca de 22 – 24 croree essa será a maior segunda sexta-feira já registrada na história dos filmes de Bollywood. A jovem superestrela está apenas se banqueteando e não está deixando nem migalhas!

Animal definitivamente registrará a segunda maior sexta-feira de Bollywood. Ele está no topo da lista, superando Gadar 2, que estava no topo da lista com 20,50 crore.

Animal é um sucesso em um dia de trabalho!

É interessante notar que, embora os filmes geralmente sofram uma queda nas segundas-feiras após o primeiro fim de semana, já que os dias úteis começam, Animal, de Ranbir Kapoor, desafiou a teoria e como. O filme tem registrado consistentemente grandes números na faixa de 20 – 30 crore em todos os dias úteis!

Perdeu um recorde por alguns milhares de dólares!

Ranbir Kapoor poderia ter batido outro recorde na quinta-feira se a arrecadação do filme tivesse sido um pouco maior do que 24,13 crore. No entanto, a superestrela perdeu esse recorde por alguns lakhs! Se o filme pudesse ter ultrapassado a marca de 25 crore Animal teria sido o único filme de Bollywood a arrecadar 25+ crore por sete dias seguidos!

Oficialmente a maior bilheteria da carreira

Embora o filme não tenha ultrapassado a arrecadação de Sanju no sétimo dia, a arrecadação de bilheteria de Animal no oitavo dia garantirá que o filme de Sandeep Reddy Vanga seja oficialmente o filme de maior bilheteria da carreira de Ranbir Kapoor a partir de hoje!

Será que ele vai se sobrepor a Shah Rukh Khan?

Este ano, Shah Rukh Khan está confortavelmente no topo da lista com um 640,42 crore arrecadação líquida na Índia e 580 crore em hindi. Em ambos os casos, a maior bilheteria do ano. Seria muito interessante ver se Ranbir Kapoor destronaria Shah Rukh Khan e Jawan para ganhar seu segundo HGOTY depois de Sanju! Será? Será que não?

Enquanto isso, confira as maiores arrecadações da segunda sexta-feira dos filmes de Bollywood até o momento.

  1. Animal: Rs 22 – 24 crore (Esperado)
  2. Gadar 2: Rs 20,50 crore
  3. Bahubali 2: Rs 19,75 crore
  4. The Kashmir Files (Arquivos da Caxemira): Rs 19,15 crore
  5. Dangal: Rs 18,59 crore
  6. Jawan: Rs 19,10 crore
  7. PK: Rs 15 crore
  8. Pathaan: Rs 14 crore
  9. Bajrangi Bhaijaan: Rs 12,80 crore
  10. Sanju: Rs 12,90 crore

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira as arrecadações de bilheteria e os veredictos de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Bilheteria de Animal (Mundial): Com 563,30 Crore, Ranbir Kapoor obtém a maior bilheteria de sua carreira, supera Sanju, Tiger Zinda Hai & Outros Grandes – Olhos para caçar KGF de Yash: Capítulo 2 Próximo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *