Animal: bilheteria mundial: Ranbir Kapoor finalmente entra no clube dos 500 Crore em 6 dias, de olho em duas metas

Animal: bilheteria mundial: Ranbir Kapoor tem dois objetivos (Crédito da foto -YouTube/IMDb)

O filme Animal, de Ranbir Kapoor, tem se apresentado como uma fera desde o seu lançamento. No entanto, seu lado selvagem ficou um pouco aquém de Pathaan e Jawan, de Shah Rukh Khan, já que o drama de gângster de Sandeep Reddy Vanga estava esperando para entrar no clube dos 500 milhões. Finalmente, após seis dias, com uma arrecadação de bilheteria de 527,60 crore, o filme entrou para o clube de elite.

Animal para atingir duas metas!

Atualmente, Animal está em 15º lugar na lista dos filmes de Bollywood de maior bilheteria em todo o mundo. Para chegar ao top 10, o filme tem duas metas principais – A. Ganhar 600 crore fast e B. superam Sultan, de Salman Khan!

Espera-se que Ranbir Kapoor consiga fazer os dois no próximo fim de semana, e espera-se que o total de 10 dias de Animal seja outro sucesso. Atualmente, o filme ganhou 156,49 crore no exterior.

Até mesmo as arrecadações no exterior estão longe dos 10 filmes de maior bilheteria no exterior. A lista inclui Dilwale em décimo lugar com cerca de 180 crore de arrecadação bruta no exterior, enquanto Aamir Khan com Dangal lidera a lista com uma arrecadação bruta de quase 1435 crore.

Sultan será o próximo alvo!

Animal precisa entrar na lista dos 10 filmes de Bollywood de maior bilheteria em todo o mundo, que é dominada pela arrecadação bruta de Dangal, de 1970 crore. Para entrar nessa lista, Ranbir Kapoor precisa obter uma arrecadação bruta de 600+ crore em todo o mundo. Assim que o ator atingir esse marco, ele ultrapassará a arrecadação bruta mundial de Sultan de 601 crore, que ocupa o décimo lugar na lista.

Animal Eyes Sanju Na Índia

Quanto à arrecadação na Índia, o filme está atualmente em 314,50 crore enquanto a arrecadação bruta foi de 371.11. Enquanto o próximo objetivo de Animal é derrotar o 341 crore na Índia para se tornar o filme de maior bilheteria da carreira de Ranbir Kapoor, o filme deve ter como objetivo superar o recorde de 589 crore de arrecadação bruta de Sultan para entrar no top 10 dos filmes de maior bilheteria em todo o mundo.

Essa é a lista de Bollywood, a lista dos filmes indianos de maior bilheteria de todos os tempos, com Gadar 2 em décimo lugar, com uma arrecadação de 685,19 crore arrecadação. Curiosamente, o último filme de maior bilheteria com 600 crore A maior arrecadação bruta mundial foi a de Dhoom 3, que arrecadou 601 crore mundialmente. Animal tem como objetivo um 1000 crore em todo o mundo, seguindo os passos dados pelo superstar Shah Rukh Khan em Pathaan e Jawan.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira as arrecadações de bilheteria e os veredictos de 2023 aqui.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Leia também: Coleção de bilheteria de Animal (no exterior): O filme de Ranbir Kapoor ganha mais de A$ 3,16 milhões na Austrália, pronto para tirar KGF: Chapter 2 do Top 5

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *