Recorde de bilheteria de Animais! 161% maior que Tigre 3 e até supera Jawan, Gadar 2 e se torna o rei das reservas antecipadas do dia 6

Recorde de bilheteria de Animal! 161% mais alto que Tigre 3 & até supera Jawan, Gadar 2 para se tornar o rei… ( Crédito da foto – Facebook; IMDb )

O tumulto das reservas antecipadas de bilheteria de Animal continua a subir e a ultrapassar os recordes estabelecidos por grandes filmes como Jawan, Gadar 2, Pathaan e Tiger 3. Enquanto o mundo debate se esse é um filme moralmente correto, os produtores estão preparando a cama cheia de dinheiro para dormir, ignorando todas as conversas.

A cada dia que passa, o filme de Sandeep Reddy Vanga não está apenas provocando debates, mas também está batendo recordes que pouquíssimos filmes de Bollywood já viram antes. Com a bilheteria mundial ultrapassando a marca de 500-crore em apenas seis dias, esse filme abriu uma estrada recorde, inaugurando novos “clubes de crore” todos os dias.

Em comparação com os grandes filmes de 2023, como Jawan, de Shah Rukh Khan, Gadar 2, de Sunny Deol, e Tigre 3, de Salman Khan, a tendência de Animal no sexto dia parece estar em outra tangente.

Se analisarmos os números de ingressos reservados na principal plataforma on-line de reserva de ingressos BookMyShow, Animal está quase 30% maior do que a maior bilheteria de Shah no ano, Jawan, e mais de 160% maior do que o que poderia ter sido um verdadeiro sucesso de bilheteria de Diwali, Tiger 3.

De acordo com o consistente rastreador BMS ‘Filmy View,’ Ranbir Kapoor, Sandeep Reddy Vanga’s Animal reservou cerca de 504.000 ingressos na plataforma em seu sexto dia, enquanto Tiger 3, de Salman Khan, conseguiu reservar apenas 193.000 ingressos.

Jawan, como todos sabemos, causou um estrago sem precedentes nas bilheterias, e esse filme registrou reservas de 396.000 ingressos em seu sexto dia. O caos de Sunny Deol nas bilheterias Gadar 2 marcou 464.000 ingressos reservas.

Essa mania de Animal parece que não vai acabar tão cedo e, sem dúvida, levou o estrelato de Ranbir Kapoor a outro patamar. Nosso crítico interno Umesh Punwani, ao falar sobre o filme, escreveu: “Sou totalmente a favor de um personagem tóxico porque é uma característica que qualquer ser humano pode ter, mas quando você o mostra com um motivo mais fraco, perde todo o sentido, enfraquecendo a conexão que os espectadores poderiam ter com o personagem. Sim, não é necessário se conectar de forma consistente com o protagonista, mas pelo menos nos una com o mundo ao redor dele. Como é possível tolerar um macho alfa em um mundo beta? Toda a obsessão por ‘papai-papai’ de repente é deixada de lado apenas para mostrar como Ranvijay pode consumar o casamento com o noivo do cara morto que lhe doou o coração, levando a uma reviravolta na trama que você pode ver de longe.”

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Sam Bahadur Box Office Day 5: Tem um bom desempenho na terça-feira, mas precisa se manter estável até agora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *