A fera de Ranbir Kapoor está a caminho de se tornar o rei da selva!

Dia 6 da bilheteria de Animal (tendências iniciais): A estrela de Ranbir Kapoor entra no clube dos 300 crore (Crédito da foto -YouTube)

Dia 6 de bilheteria de Animal (tendências iniciais): Ranbir Kapoor tem sido um sucesso de bilheteria desde seu lançamento em 1º de dezembro. O filme, que criou o caos nas bilheterias, também tem atraído as manchetes por todos os motivos errados. A direção de Sandeep Reddy Vanga tem sido alvo de uma grande parte da mídia social por glorificar a masculinidade tóxica e a misoginia, assim como qualquer outro filme Vanaga – Kabir Singh e Arjun Reddy.

O filme está recebendo ótimas críticas da crítica e do público e, desde o primeiro dia, está fazendo arrecadações exorbitantes. Na primeira semana, o filme ultrapassou a marca de 250 crore e entrará oficialmente no clube dos 300 crore em todos os idiomas com sua última arrecadação.

De acordo com as primeiras tendências que estão surgindo, Animal voltou a gerar grandes números nas bilheterias. Segundo informações, o filme estrelado por Ranbir Kapoor arrecadou cerca de Rs 28-30 crore* em todos os idiomas no sexto dia de seu lançamento. Com os números mais recentes, a arrecadação total de Animal em todos os idiomas agora é de Rs 312,05-314,05 crore.

Para aqueles que não sabem, a direção de Vanga rendeu Rs 37,82 crore na terça-feira, em todos os idiomas, totalizando Rs 284,05 crore nos primeiros cinco dias nas bilheterias domésticas. Além disso, ganhou Rs 335,17 brutos na Índia e Rs 145,83 crore em mercados estrangeiros, totalizando Rs 481 crore globalmente.

Com relação à versão em hindi, Ranbir Kapoor ganhou Rs 34,02 crore no quinto dia de lançamento, o que equivale a Rs 250,66 crore.

Voltando aos números mais recentes, com a entrada de Animal no clube dos 300 milhões, Ranbir Kapoor logo quebrará seu próprio recorde e ultrapassará a arrecadação de Sanju na primeira semana de seu lançamento. Em 2018, o filme biográfico sobre a vida de Sanjay Dutt ganhou Rs 342,53 crore em sua vida útil.

Enquanto isso, nesta tarde, a página oficial de mídia social de Animal rebateu o letrista de Bollywood Swanand Kirkire por criticar o filme e o personagem de Ranbir Kapoor. Os internautas brincaram dizendo que o tuíte foi escrito pelo próprio diretor.

Para mais histórias e atualizações, fique ligado na Koimoi.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Animal Box Office Day 6 Advance Booking: O Lado Selvagem de Ranbir Kapoor é quase 70% maior do que o Pathaan &amp de Shah Rukh Khan; 25% melhor do que Jawan!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *