A quarta maior segunda-feira da história de Bollywood registra um recorde que pode ser ainda maior!

Estimativas iniciais para o quarto dia de Animal nas bilheterias indianas (Crédito da foto – IMDb)

O filme Animal, de Ranbir Kapoor, liberou seu modo de fera, causando grande destruição nas bilheterias indianas. Embora o fim de semana de estreia tenha sido uma corrida dos sonhos, foi apenas o começo, pois o filme agora almeja o céu. Na primeira segunda-feira, ou seja, no dia 4, o filme permaneceu firme como uma rocha, registrando uma das maiores segundas-feiras da história de Bollywood. Continue lendo para saber mais!

Lançado em 1º de dezembro, o drama de ação estreou com críticas mistas dos críticos, mas a resposta da maioria do público foi favorável. Embora a segunda metade arrastada esteja recebendo críticas dos espectadores, alguns estão criticando o conteúdo por suposta glorificação de coisas inadequadas, como masculinidade tóxica, misoginia e violência.

Histórico de Animal

No próprio fim de semana de estreia, Animal entrou para o clube dos 200 milhões nas bilheterias indianas e registrou um total de 201,76 milhões. Considerando que é um dia de semana, esperava-se que o filme caísse hoje, e qualquer coisa acima de 28 crores poderia ter sido considerada uma excelente tendência em um dia útil. No entanto, os números que estão chegando são inimagináveis.

Segunda-feira monstruosa para Animal!

De acordo com as primeiras tendências, o Animal está caminhando para uma pontuação gigantesca de 35-37 crores no quarto dia de bilheteria na Índia. Isso é inacreditável e reflete que o filme foi bem aceito por seu público-alvo. Com isso, o grandalhão tem todas as chances de registrar a quarta ou terceira maior segunda-feira da história de Bollywood.

Tiger Zinda Hai, de Salman Khan, está na terceira posição com uma arrecadação de 36,54 crorese, se Animal acabar ganhando em um nível mais alto, acabará substituindo a sequência de Ek Tha Tiger. Mesmo que o filme acabe ganhando 35 crores, ele ultrapassará Housefull 4 (34,56 crores), registrando a quarta maior segunda-feira para Bollywood. Tiger 3 (59,25 crores) e Gadar 2 (38,70 crores) ocupam os dois primeiros lugares.

Em breve entrará no clube dos 300 crore

Considerando as tendências iniciais de segunda-feira, Animal está na faixa de 236,76-238,76 crores na bilheteria indiana após 4 dias (todos os idiomas). Nos próximos 3 dias, espera-se que a marca de 300 crore seja atingida, o que será um feito fenomenal. Essa corrida indica que o filme estrelado por Ranbir Kapoor entrará no clube dos 400 milhões nos próximos dias e, na próxima semana, teremos uma visão mais clara da jornada do filme rumo à marca dos 500 milhões.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Animal Box Office: Sandeep Reddy Vanga obtém grandes ganhos na classificação dos diretores, a posição de Jawan Fame Atlee está em perigo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *