O filme estrelado por Ranbir Kapoor supera os 32,43 milhões de Pathaan e registra a terceira maior pré-venda de 2023, depois de Leo e Jawan!

O filme Animal, de Ranbir Kapoor, está causando impacto nas bilheterias indianas com o primeiro dia de reservas antecipadas (Crédito da imagem: IMDB & Youtube)

Depois de meses de espera, o filme Animal, de Ranbir Kapoor, foi lançado nos cinemas e está pronto para uma explosão nas bilheterias. O filme mostrou uma resposta maciça na reserva antecipada para o primeiro dia e registrou a terceira maior pré-venda de um filme indiano em 2023, ficando atrás apenas de Leo, de Thalapathy Vijay, e Jawan, de Shah Rukh Khan. Continue lendo para saber mais!

A dupla Sandeep Reddy Vanga e Ranbir Kapoor é imparável

Essa direção de Sandeep Reddy Vanga quebrou o mito de que os filmes de classificação “A” têm restrições quando se trata de bilheteria. No passado, ele provou o mesmo com Kabir Singh, e agora, com Ranbir Kapoor, ele fez o impensável. O filme superou grandes filmes como Tiger 3, de Salman Khan, e Jailer, de Rajinikanth, em pré-vendas.

As promoções iniciais funcionaram muito bem, e o trailer recém-lançado foi um divisor de águas, pois levou o burburinho de Animal a outro patamar. Há uma loucura em todo o país, seja em shows matinais ou noturnos. O palco está pronto, e o filme espera registrar uma estrondosa abertura.

Animal registra a 3ª maior pré-venda de 2023

Antes do início da primeira exibição na Índia, Animal vendeu mais de 13,6 lakh ingressos em todo o país, em todos os idiomas. Isso equivale a pré-vendas no valor de 34 crores bruto (excluindo assentos bloqueados). Esse é realmente um número insano para um lançamento fora do feriado e um filme com certificação “A”. Com uma resposta tão gloriosa, ele ultrapassou Pathaan, de Shah Rukh Khan, que arrecadou 32,43 crores bruto por meio de reserva antecipada para o dia 1.

Está quilômetros à frente de Adipurush, de Prabhas, que teve um dia de pré-venda de 26,50 crores nas bilheterias indianas. Com sua bilheteria bruta de mais de 30 crores, Animal registrou a terceira maior pré-venda de 2023 e está ao lado de Leo e Jawan.

Dê uma olhada nas 5 maiores reservas antecipadas de 2023 até o momento nas bilheterias indianas:

  1. Leo – 46,10 crores brutos
  2. Jawan – 41 crores brutos
  3. Animal – 34 crores brutos
  4. Pathaan – 32,43 crores brutos
  5. Adipurush – 26,50 crores brutos

Mais sobre Animal

Além de Ranbir Kapoor, Animal também é estrelado por Anil Kapoor, Bobby Deol, Rashmika Mandanna e Tripti Dimri em papéis importantes. O filme está em cartaz nos cinemas em hindi, telugu, tâmil, malaiala e kannada.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Animal Box Office Day 1 (Worldwide): Ranbir Kapoor dará ao cinema indiano sua 10ª abertura de 100 Crore?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *