“Pushpa, naam sunke flower laga? Fire hai apun!” Esse deve ser um dos diálogos em hindi mais populares de um filme do sul da Índia, muito próximo de “Katappa ne Baahubali ko kyon maara?”. Isso tudo se deve à arrogância duradoura de Allu Arjun combinada com o barítono cru de Shreyas Talpade. Todos nós sabemos que Pushpa 2 está a caminho e, junto com ele, estão todos os rumores e relatórios que adoramos cobrir para mantê-los atualizados.
Como qualquer outro filme de evento, os produtores de Pushpa 2 estão no mercado de entretenimento para vender os direitos de música, satélite e OTT do filme a várias empresas. Desde a Netflix até a Star, as empresas estão tentando oferecer a melhor quantia para adquirir seus direitos, já que todos têm certeza do tamanho que o filme pode ter.
Além disso, o último relatório divulgado sobre o filme é sobre a remuneração de Allu Arjun. Foi relatado que o astro de Ala Vaikunthapurramuloo recebeu 35-40 crore para Pushpa: The Rise (parte 1), que foi lançado em 2021. No ano passado, em 2022, ouvimos dizer que Allu vai mais do que dobrar esse valor e cobrar cerca de 100 crore. Mas as notícias que estão chegando vão deixá-lo de queixo caído.
Assim como o personagem de Allu Arjun no filme sempre quis ser um “parceiro”, ele seguiu o mesmo caminho para Pushpa: The Rule, também conhecido como Pushpa 2. De acordo com Haricharan Pudipeddi, um jornalista de entretenimento, ele tuitou: “De acordo com fontes confiáveis, #AlluArjun não recebeu nenhuma remuneração por #Pushpa2. Em vez disso, conforme o acordo, ele levará para casa 33 por cento da receita final. Por exemplo, se o filme fizer 1000 cr (incluindo OTT, satélite e arrecadação nos cinemas), a AA obterá 33%.”
Então, é justo dizer que, se um filme arrecadar 1000 crore+, Allu Arjun ganharia 333 crore+? Não, não é, porque esse não será o caso. Mesmo que uma estrela tenha passado para o modelo de receita de compartilhamento de porcentagem, ela receberá essa porcentagem específica da “participação do distribuidor” (que obtemos após deduzir o aluguel da sala de cinema do valor líquido) da arrecadação total.
Depois de todas as deduções (custo de produção pré-pós, honorários da estrela/equipe etc.), se Pushpa 2 ganhar 1000 crore+a participação do distribuidor no filme deve ser algo em torno de 500-550 crore. Isso é antes da dedução de impostos, portanto, deduza mais 100 crores (18%) para o mesmo, e você obtém cerca de 450 crore de participação. Desse valor, Allu Arjun receberá 33.33% (se as notícias sobre os números de compartilhamento de receita forem verdadeiras), ou seja, cerca de 150 crore.
Antes de ler qualquer coisa na Internet, certifique-se de verificar alguns fatos e dados que certamente o ajudarão a evitar números enganosos. Allu Arjun ainda receberá um 150 crore+ remuneração por Pushpa: The Rule (Pushpa 2), três vezes maior do que a que ele recebeu por Pushpa: The Rise (Pushpa). O Jaws caiu muito?
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Leia também: Bilheteria de Animais VS Top 5 Dia 1 Reservas Antecipadas de 2023: Será que o filme de Ranbir Kapoor vai superar os 18,50 crores de Jailer, estrela de Rajinikanth, para entrar na lista de elite?
Publicar comentário