Os criadores do filme estrelado por Vicky Kaushal superestimaram o domínio de Tigre 3 e perderam uma oportunidade de ouro de evitar um confronto suicida com os animais [Opinion]

Sam Bahadur poderia ter evitado um confronto com Animal nas bilheterias
Sam Bahadur perdeu a chance de ganhar bem nas bilheterias ao entrar em conflito com Animal (Crédito da foto -IMDb)

Em dezembro deste ano, dois confrontos emocionantes estão prontos para agitar as bilheterias. De todos os concorrentes, parece que Sam Bahadur, de Vicky Kaushal, está sendo pouco badalado, já que não é um filme de destaque em comparação com Animal, Salaar e Dunki. Ele terá um início lento e justo e depois crescerá dependendo do conteúdo. O filme estrelado por Vicky Kaushal teve uma oportunidade de ouro de obter uma grande pontuação, mas a perdeu por ter superestimado a exibição teatral de Tiger 3, de Salman Khan. Continue lendo para saber mais!

Sobre Sam Bahadur

Dirigido pela renomada cineasta Meghna Gulzar, o próximo filme biográfico é baseado na vida do primeiro marechal de campo da Índia, Sam Manekshaw. O assunto é muito interessante e inspirador, e há uma certa tendência sobre o filme devido ao seu poderoso trailer. Se o conteúdo acertar em cheio, esse filme estrelado por Vicky Kaushal tem potencial para fazer muito sucesso. Esse potencial poderia ter sido muito maior se os produtores tivessem escolhido a data de lançamento correta.

Já vimos como Vicky Kaushal vive o personagem em seus filmes. Seja em Uri: The Surgical Strike ou em Sardar Udham. Enquanto o último chegou diretamente ao OTT, Uri foi um sucesso de bilheteria. As expectativas em relação a esse filme também são altas!

Os produtores superestimaram o Tiger 3

Sem dúvida, Salman Khan é uma das maiores superestrelas indianas, e seu Tiger 3 foi muito aguardado. Mas esses grandes filmes obtêm a maior parte de suas arrecadações durante os primeiros 10 dias, pois a euforia em torno deles acaba se acalmando. Portanto, os produtores de Sam Bahadur poderiam ter optado por lançar seu filme hoje, ou seja, 24 de novembro.

Hoje, nenhum grande filme chegou aos cinemas, e até mesmo Tiger 3 completou 12 dias de exibição. Portanto, essa parecia ser a data de lançamento perfeita para Sam Bahadur, pois teria uma boa contagem de telas em todo o país e, com um bom conteúdo, números impressionantes poderiam ter sido registrados nas bilheterias indianas.

Os criadores do filme estrelado por Vicky Kaushal podem ter pensado que, assim como Pathaan, Jawan ou Gadar 2, O Tigre 3 teria uma sequência sem precedentes por pelo menos três semanas. Na realidade, o filme estrelado por Salman Khan já diminuiu o ritmo.

Confronto suicida com Animal

Agora, Sam Bahadur enfrentará um monstro como Animal em 1º de dezembro. Ontem, seu trailer foi lançado e as reações foram alucinantes. Até mesmo as reservas antecipadas limitadas refletem a resposta selvagem do público. Com certeza, o filme estrelado por Ranbir Kapoor causará um grande impacto.

Considerando a demanda, Animal terá uma grande quantidade de telas, pelo menos durante a primeira semana, e ofuscará totalmente Sam Bahadur com seu hype. É claro que, a longo prazo, o conteúdo falará por si só, mas, na primeira semana, o filme de Vicky Kaushal sofrerá uma queda.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria. Além disso, confira os veredictos dos filmes lançados em 2023 aqui!

Leia também: Animal Box Office Day 1 Advance Booking (7 dias para ir): A fera de Ranbir Kapoor se solta com mais de 6.000 ingressos já reservados, 46% dos shows em hindi em Hyderabad estão quase esgotados!

 

Publicar comentário