Salman Khan dá o tão esperado “salto de fim de semana” em quase 38% e pode dizer oficialmente a Pathaan: “Aatishbazi Tumne Shuru Ki, Khatam Main Karoonga!”

Tiger 3 Box Office Collection Day 7 (Early Trends): O filme de Salman Khan dá o tão esperado salto no sábado (Crédito da imagem: YouTube)

Neste momento, quando parecia que somente um milagre poderia salvar a tão amada sequência da franquia Tiger 3, de Salman Khan e Katrina Kaif, o milagre finalmente aconteceu. O filme, que teve um ritmo mais lento depois de uma boa exibição durante o festival e a temporada de férias, caiu drasticamente na sexta-feira. Parecia que não haveria retorno aos grandes números, mas o sábado trouxe uma nova esperança para o filme!

Esperava-se que o fim de semana trouxesse alívio para a extravagância de ação de Maneesh Sharma, depois que o filme se recusou a ganhar ritmo no sexto dia, sexta-feira. De fato, o sábado funcionou como mágica para a sequência de Tiger, de Salman Khan e Katrina Kaif.

De acordo com as primeiras tendências, O Tigre 3 deu um bom salto de quase 38% no sábado, sétimo dia de seu lançamento, e arrecadou quase a mesma quantidade de 16 – 18 crore. Isso fará com que o total de uma semana do filme fique na faixa de 218 – 219 crore na Índia.

O Tigre 3, no sexto dia, cruzou a 200 crore e Salman Khan já está satisfeito com o desempenho do filme. Mas, embora ele tenha dito no filme: “Sasural khatre mein hai, Damaad ki duty karne jaa raha hoon”, Friday nos fez sentir genuinamente que, neste momento, “Ye poori film hi khatre mein hai!” E não importa qual seja o dever de Bhaijaan, a redenção parece ser um caminho muito difícil para o filme neste momento.

No entanto, a redenção e Salman Khan andam de mãos dadas, e parece que O Tigre 3 está prometendo bons números para o sábado. Anteriormente, Salman Khan, em uma interação com a mídia, mencionou que o público voltaria ao filme após o jogo da Copa do Mundo.

Bem, esperamos que essa esperança se mantenha e que seus fãs não o desapontem após o término da Copa do Mundo. Se o filme retomar o ritmo depois de segunda-feira, será uma declaração clara de que Bhai e seus fãs estão aqui para ficar o tempo que quiserem, o quanto quiserem!

Para quem não sabe, Tiger 3 estreou em 44.50 crore no dia do Diwali Puja, 12 de novembro. O filme arrecadou 148,50 crore em três dias, e o total de seis dias está atualmente em 201,50 crore. A arrecadação final de uma semana fará com que o total se aproxime de 220 crore. Salman Khan agora pode dizer oficialmente a Shah Rukh Khan de ‘Pathaan’: “Aatishbazi tumne shuru ki, khatam main karoonga!”

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Confira os últimos números e veredictos de bilheteria aqui.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias!

Leia mais: Bilheteria de Tigre 3: Em meio a murmúrios do tipo ‘não tão bom quanto Pathaan’, Salman Khan fala sobre o ‘dia mais fraco’ e a Copa do Mundo, os internautas fazem críticas brutais às suas desculpas, “Eid Pe Bhi Yahi Haal Tha”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *