Prabhas está pronto para fazer um grande retorno com sua próxima obra-prima, Salaar. O filme está programado para ser lançado antes das férias de Natal e espera-se que seja um sucesso de bilheteria. Embora a contagem regressiva para o lançamento já tenha começado, ouvimos falar de alguns números surpreendentes que foram obtidos com a venda dos direitos de exibição nos cinemas. Continue lendo para saber mais!
Após o fracasso de Radhe Shyam e Adipurush, Prabhas está tentando se recuperar no jogo dos números. O ator é conhecido por conseguir grandes aberturas para seus filmes, mas o conteúdo não está à altura da marca. Dessa vez, com o diretor de KGF, Prashanth Neel, os fãs esperam que seu amado protagonista faça um retorno histórico.
Salaar ganhou grande repercussão na pré-estreia devido ao seu confronto com Dunki, de Shah Rukh Khan. Embora a concorrência seja muito forte, o filme está desfrutando de grandes negócios. De acordo com o relatório da Track Tollywood, soube-se que os direitos de exibição do filme foram vendidos para os estados do sul da Índia, e os números obtidos são impressionantes.
Segundo informações, os direitos teatrais de Salaar na região de Nizam foram vendidos por 65 croresenquanto os direitos da região cedida são avaliados em mais de 27 crores. Falando sobre os estados Telugu como um todo, os direitos teatrais do filme estrelado por Prabhas foram avaliados em cerca de 165 crores. É uma quantia enorme, porém muito menor do que a obtida por Adipurush.
Segundo consta, os direitos teatrais de Adipurush nos estados Telugu foram bloqueados em 185 crorese como o filme acabou sendo um grande desastre nas bilheterias indianas, os distribuidores podem ter decidido não exagerar desta vez.
Soube-se também que os direitos de exibição nos cinemas de Kerala, Tamil Nadu e Karnataka foram avaliados em cerca de 75 crores, levando o negócio geral de pré-lançamento dos estados do sul da Índia a cerca de 240 crores.
Enquanto isso, Salaar está programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2023, e o trailer será lançado em 1º de dezembro às 19h19min.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!
Leia também: Coleção de bilheteria de O Tigre 3 (mundial): Com cerca de 330 Crores em 6 dias, a estrela de Salman Khan supera seu próprio Ek Tha Tiger & Bharat, Aims Hrithik Roshan’s Bang Bang & SS Rajamouli’s RRR (Hindi) Next!
Publicar comentário