Pontuação mais alta do que o dia de abertura de 44,50 crores!

Tiger 3 tem grande arrecadação em seus três primeiros dias. (Crédito da foto -YRF/Facebook)

A força de Tiger 3 continua nos dias de semana. Depois de um domingo fantástico e de um aumento muito bom nos números na segunda-feira, Tiger 3 teve mais um dia excelente na terça-feira. As arrecadações foram excelentes mais uma vez, com 44,75 crores mais a chegar. Como a arrecadação do primeiro dia foi de 44,50 crores, isso se compara muito bem.

A tendência para o filme estrelado por Salman Khan seguiria um tipo diferente de trajetória, já que foi lançado em um dia ímpar, com o fim de semana convencional e os feriados não estando em sincronia com o plano geral que os filmes seguem. Isso pode ser tanto vantajoso quanto desvantajoso e, portanto, tudo está se equilibrando atualmente para Tiger, já que o fim de semana convencional foi perdido, mas os feriados e os feriados parciais significam uma corrida geral consistente. Portanto, de certa forma, essa é uma espécie de troca que sempre foi planejada desde o início.

No geral, o filme arrecadou muito bem nos três primeiros dias, com 148,50 crores já estão chegando. Hoje é Bhai Dooj, portanto as arrecadações devem ser excelentes mais uma vez. Se a marca de 50 crores for atingida, será de fato um grande negócio, pois isso significaria mais um dia de meio século em sua corrida. Isso também criaria a base para uma boa quinta-feira, já que a partir de sexta-feira as arrecadações melhorariam com o fim da temporada de festivais. Dito e feito, até amanhã o filme entrará no clube dos 200 Crore. De fato, é enorme!

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Salaar Box Office Collection Day 1: Não é o Dunki de Shah Rukh Khan, Prabhas estará competindo com ele mesmo, já que todos os seus principais estreantes têm uma pontuação de 80+ Crores com um sólido apoio do Hindi Belt!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *