O próximo filme de Prabhas precisa ganhar mais de 140 milhões de dólares para não causar prejuízos aos distribuidores?

Revelado o ponto de equilíbrio da bilheteria de Salaar no mercado internacional
Bilheteria de Salaar: Veja quanto este astro de Prabhas precisa ganhar para estar em uma zona segura nas bilheterias internacionais (Crédito da imagem: IMDb)

O filme Salaar, de Prabhas, está pronto para chegar aos cinemas em dezembro deste ano e disputar com Dunki, de Shah Rukh Khan. Esse é um dos filmes indianos mais esperados dos últimos tempos e as expectativas são altíssimas. Com todo o entusiasmo em torno do filme, nos deparamos com alguns números malucos de negócios de pré-lançamento nos últimos meses, e a última novidade é que o resultado final no exterior é um pouco maior. Continue lendo para saber mais!

Dirigido por Prashanth Neel, o próximo thriller de ação está programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2023 e entrará em conflito com Dunki. Além de Prabhas, o filme também é estrelado por Prithviraj Sukumaran, Shruti Hassan e Jagapathi Babu em papéis-chave. O filme é apontado como um grande retorno para o astro de Baahubali, depois de ter feito filmes fracos como Radhe Shyam e Adipurush.

Salaar marca a colaboração entre Prabhas e o diretor Prashanth Neel. Essa empolgante colaboração já criou um interesse genuíno entre as massas e, além disso, há rumores de que o filme terá uma conexão com KGF e até mesmo uma participação especial de Yash. Portanto, só podemos imaginar o burburinho no nível do chão desse grande filme.

Com todo o burburinho certo no mercado, Salaar teve bons negócios de bilheteria antes do lançamento, vendendo os direitos de exibição nos cinemas por grandes quantias. Para o exterior, a Phars Films comprou os direitos de exibição nos cinemas e, de acordo com o relatório da Track Tollywood, o índice final de negócios é 72 crores. Portanto, para não causar prejuízos aos distribuidores, o filme precisará ganhar pelo menos US$ 18 milhões (149,85 crores gross).

Como se pode ver, o ponto de equilíbrio no exterior para o filme dirigido por Prashant Neel é um pouco mais alto e, para chegar a essa marca, ele precisa ter um boca a boca positivo entre o público. Além disso, não se esqueça de que o longa-metragem está em um confronto com Dunki, de Shah Rukh Khan, portanto, o conteúdo precisa ser muito bom se o filme quiser ser um empreendimento lucrativo para os distribuidores.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!

Leia também: Revisita às bilheterias: Neste dia, 5 anos atrás, Aamir Khan deu a Bollywood sua maior abertura de Diwali, mas O Tigre 3 de Salman Khan colocou esse número em uma posição ameaçadora!

 

Publicar comentário