Filme de Kangana Ranaut estreia como esperado

Dia 1 da bilheteria do Tejas: filme de Kangana Ranaut abre nas linhas esperadas
O filme Tejas, de Kangana Ranaut, estreia nas bilheterias de acordo com as expectativas (Crédito da foto: IMDb)

O filme Tejas, de Kangana Ranaut, foi lançado nesta sexta-feira e, a caminho de sua chegada, ficou claro que seu início seria na faixa de 1-2 crore . É claro que, dadas as credenciais envolvidas e a escala do filme, uma abertura na faixa de 4-5 crores teria sido mais apropriado.

No entanto, após a revelação do trailer, ficou claro que o filme surgiria principalmente como um caso de boca a boca e, portanto, uma grande abertura de qualquer tipo foi descartada.

Em comparação com seu último grande lançamento em hindi, Dhaakad, o filme teve uma resposta melhor. O desempenho de Kangana também foi reconhecido, o que é bom. É claro que a arrecadação foi bastante baixa no início do dia, mas melhorou no final do dia. No entanto, ainda assim, os números gerais foram de apenas 1,25 crores*.

Embora esses números estejam dentro do esperado do ponto de vista das expectativas comerciais, dada a escala e o tamanho do filme, as bilheterias precisam começar a crescer muito em breve e, de fato, dobrar hoje. Há muito tempo e espaço disponíveis para o desempenho do filme, já que Tiger 3 está a algumas semanas de distância. Portanto, se o público gostar de Tejas, o trabalho ainda pode ser feito. Todos os olhos estão voltados para saber se isso de fato acontecerá, e o grande crescimento hoje e amanhã será uma resposta a isso.

*Estimativas. Os números finais estão sendo aguardados

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Observação: Todas as arrecadações estão de acordo com as fontes de produção e distribuição

Leia também: Leo Box Office (Índia): O filme de Thalapathy Vijay está pronto para atingir a marca de 2 milhões de espectadores em breve, deixando Adipurush, de Prabhas, para trás por uma margem enorme!

 

Publicar comentário