Tejas Box Office Day 1 (Early Trends): Após o fracasso de seus filmes consecutivos, Kangana Ranaut está de volta com a direção de Sarvesh Merwara. Após o lançamento do trailer oficial, a atriz tem falado muito bem do filme. No entanto, ao contrário, o filme tem recebido críticas fracas ou mistas do público e da crítica nas bilheterias. Bem, depois de ver o desempenho no dia da estreia, nos perguntamos se a atriz de Queen perdeu seu charme nas bilheterias. O filme também é estrelado por Anshul Chauhan, Varun Mitra, Rohed Khan, Ashish Vidyarthi e outros atores.
Recentemente, a atriz foi notícia por ter falado sobre os três Khans – Salman, Shah Rukh e Aamir – e deu a entender que está pronta para fazer as pazes com eles. Além disso, ao falar sobre seus comentários sobre eles, ela afirmou que nunca disse nada irracional sobre eles.
De acordo com as primeiras tendências, Tejas não conseguiu arrecadar nem mesmo um crore em seu dia de estreia nas bilheterias. Segundo informações, o filme estrelado por Kangana Ranaut arrecadou cerca de 0,60 a 0,80 milhão de rúpias no primeiro dia. Sim, você ouviu direito! O filme falhou miseravelmente em atrair um público para os cinemas. Bem, se o boca a boca se espalhar, é provável que o filme ganhe um pouco de impulso no fim de semana.
Koimoi assistiu, analisou e classificou Tejas com 1,5 estrela. Um trecho da crítica diz: “A essa altura, Kangana Ranaut precisa entender que não se trata da quantidade de filmes que ela produz, mas da qualidade deles. Para uma atriz com vários prêmios nacionais e um Padma Shree em seu crédito, a escolha de papéis após a Covid tem sido para provar um ponto. Para quem? Ninguém sabe. Com Tejas, ela escreve uma história fictícia ambientada em uma linha do tempo e inclui tragédias que são em parte reais e em parte fictícias. Mas será que ela consegue equilibrar a tela que tenta segurar? Principalmente, não.”
Sem feriados pela frente, vamos esperar e ver quanto Tejas ganhará em seu primeiro fim de semana.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!
Leia também: Flashback de bilheteria: Nargis, a ‘Mãe Índia’, foi a primeira superestrela feminina a fazer um sucesso de bilheteria em 1957, com uma arrecadação vitalícia de quase 2.000 crores (ajustada pela inflação)
Publicar comentário