Thalapathy Vijay faz o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos com ‘Bada*s’, supera os 426 crores de Vikram e se torna o filme de maior bilheteria da LCU!

Atualizações do dia 5 da bilheteria de Leo (mundial)! (Crédito da foto -Imdb)

Leo é o terceiro filme do Universo Cinematográfico de Lokesh, mas também o mais bem-sucedido até agora! A estrela Thalapathy Vijay arrasou em seu fim de semana prolongado de estreia de quatro dias. A loucura é enorme, e as bilheterias não têm precedentes, de modo que o thriller de ação já ultrapassou Vikram, de Kamal Haasan, nas bilheterias mundiais. Role a tela abaixo para ver mais detalhes!

Kaithi, de Karthi, foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico de Lokesh. Vikram deu continuidade ao legado, e o enorme sucesso do filme fez com que os espectadores pedissem mais. Apesar da resistência inicial, finalmente foi confirmado que Leo seria oficialmente o terceiro filme do universo, e os fãs não conseguiram manter a calma. As tendências de reservas antecipadas deixaram para trás os maiores sucessos de bilheteria indianos de 2023, incluindo Pathaan e Jawan, de Shah Rukh Khan.

De acordo com as últimas atualizações de bilheteria, Leo adicionou 51 crores em sua arrecadação mundial no Dia 5. Isso inclui 36 crores brutos de arrecadação indiana, enquanto o restante 15 crores brutos vieram dos mercados estrangeiros.

Os ganhos totais até o momento acumularam 265 crores bruto na Índia e 165 crores bruto no mercado externo (números revisados). Com números tão altos quanto 430 crores mundialmente nos primeiros cinco dias, Leo deixou para trás Vikram, que acumulou 426 crores bruto em sua vida útil. Uma corrida fenomenal, não é mesmo?

Com as festividades de Dusshera em todo o país, esse será outro momento para o filme de Lokesh Kanagaraj brilhar e acumular dinheiro nas bilheterias. Os especialistas em comércio estão esperando arrecadações acima de 35 crores; só o tempo dirá se isso acontecerá.

Deve-se observar que não há grande concorrência nos mercados domésticos. Temos grandes sucessos como Taylor Swift: The Eras Tour e Killers Of The Flower Moon nos mercados internacionais, mas o nicho é completamente diferente; portanto, há pouco ou nenhum efeito sobre esse thriller de ação.

Enquanto isso, Leo é estrelado por Thalapathy Vijay no papel principal, ao lado de Sanjay Dutt, Arjun, Trisha, Madonna Sebastian, Gautham Vasudev Menon, Mysskin, Mansoor Ali Khan, George Maryan, Priya Anand e Mathew Thomas.

O filme foi dirigido por Lokesh Kanagaraj. Foi lançado em 19 de outubro de 2023 e está sendo exibido com sucesso em cinco idiomas nos cinemas: tâmil, telugu, kannada, malaiala e hindi.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre as bilheterias de Hollywood!

Leia também: Leo Box Office Day 5 (Early Trends): O filme é um sucesso de bilheteria e de público, com um recorde de 30 milhões de dólares, e entra para o clube dos 200 milhões de dólares na Índia como um chefe!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *