Dia 3 da bilheteria de Ganapath (tendências iniciais): Apesar do lançamento e do fraco desempenho nas bilheterias, os produtores não estão medindo esforços para promover o filme após o lançamento. Tiger Shroff e Kriti Sanon, que se reencontraram depois de seu filme de estreia, Heropanti, receberam críticas ruins do público e da crítica por seu filme Ganapath. No âmbito pessoal, Kriti recebeu recentemente um prêmio nacional por sua atuação em Mimi, juntamente com Alia Bhatt, que o recebeu por Gangubai Kathiawadi.
Dirigido por Vikas Bahl, o filme estrelado por Tiger e Kriti também é estrelado por Amitabh Bachchan em um papel central. O filme enfrentou um confronto de bilheteria com Yaariyan 2, estrelado por Divya Khosla Kumar, Yash Daasguptaa, Pearl V Puri, Meezaan Jafri, Warina Hussain, Priya Prakash Varrier e Anaswara Rajan. No entanto, é o filme estrelado por Tiger Shroff que está rendendo mais do que o outro.
De acordo com as primeiras tendências, Ganapath permaneceu estável mesmo em seu primeiro domingo. Segundo informações, o filme multiestrelado arrecadou cerca de Rs 2,25-2,75 crore* nas bilheterias no terceiro dia de lançamento. Com os números mais recentes, sua arrecadação total agora é de Rs 7,25-7,75 crore* no primeiro fim de semana.
Vale a pena observar que as arrecadações do Dia 1 e do Dia 2 de Ganapath (Rs 2,5 crore em ambos os dias) estão sendo relatados por outros sites, mas os produtores ainda não divulgaram os números oficiais. Portanto, não se surpreenda se o filme desaparecer das salas de cinema nos próximos dias.
Koimoi também assistiu, analisou e classificou Ganapath com 1 estrela e escreveu na crítica: “Não será fácil acreditar que o roteirista e diretor desse filme, Vikas Bahl, é a mesma pessoa que nos deu Kangana Ranaut’s Queen, mas não devemos esquecer que ele também teve o apoio das mentes de Chaitally Parmar, Parveez Sheikh e Anvita Dutt. Dessa vez, Vikas vem sozinho & não é difícil ver por que esse filme não deu certo; não, a culpa não é de Vikas (mais sobre isso no parágrafo “Direção” adiante). O ‘roteirista’ Vikas Bahl é pior do que o ‘diretor’ porque é aí que ele dá o público por garantido com uma história que é tão previsível quanto Tiger Shroff tirando a camisa & dançando em seus filmes.”
Bem, depois de um fim de semana tão ruim, é improvável que Ganapath passe no teste decisivo de segunda-feira.
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!
Leia também: Bilheteria: Shammi Kapoor, o “Junglee” & “Majnu” de Bollywood, teve 18 fracassos antes de provar seu primeiro sucesso de 1 Crore com Tumsa Nahin Dekha [Fact-O-Meter]
Publicar comentário