O filme estrelado por Akshay Kumar terminará sua primeira semana com uma nota desastrosa!

Dia 6 de bilheteria de Mission Raniganj (tendências iniciais) (Crédito da foto – Youtube)

O último lançamento de Akshay Kumar, Mission Raniganj, acabou sendo uma grande decepção nas bilheterias. Depois de um início ruim, o filme não conseguiu se recuperar e manter viva a esperança de cobrir uma distância até um total respeitável. Veja como foi o desempenho do filme em seu sexto dia!

Dirigido por Tinu Suresh Desai, o drama de resgate estreou com críticas mistas dos críticos, mas o boca a boca tem sido decente entre os espectadores. Ainda assim, não conseguiu traduzir o mesmo nas bilheterias e se tornou um caso aceitável para Akshay Kumar. Sim, é um choque para o ator após o sucesso de OMG 2.

Mission Raniganj, depois de começar com 2,80 crores, terminou seu primeiro fim de semana com uma nota decepcionante e arrecadou apenas 12,60 crores. A essa altura, já estava claro que o filme seria uma decepção, e a única esperança era que chegasse a um número respeitável durante toda a vida. Mas agora, as cortinas se fecharam!

De acordo com as primeiras tendências, Mission Raniganj está caminhando para uma arrecadação de 1,20-1,40 crores no dia 6, ou seja, na primeira quarta-feira. Isso eleva o total para 16,80-17 crores nas bilheterias indianas após 6 dias. É realmente uma corrida desanimadora, pois o filme encerrará sua primeira semana abaixo da marca de 20 crores.

Enquanto isso, em uma conversa com o Times Now Navbharat, Akshay Kumar falou sobre a fraca arrecadação de Mission Raniganj nas bilheterias. Ele disse: “Não é um filme comercial. Não rendeu tanto quanto deveria ter rendido. Mas eu vim aqui sabendo que o filme não foi bem, para ser o dono do filme – e já fiz cerca de 150 filmes – e dizer que esse é um dos meus melhores filmes.”

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!

Leia também: Taylor Swift: The Eras Tour Box Office: Superando a Barbie de Margot Robbie com seus ingressos esgotados, mais de 4.200 shows já estão esgotados para o dia de abertura na América do Norte!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *