Filme dirigido por Bhumi Pednekar abre com mais de 1 bilhão de dólares

Obrigado Por Vir Bilheteria Dia 1
Dia 1 de bilheteria de “Obrigado por vir” (Crédito da foto: Imdb)

Chegando em telas limitadas [550] e shows, a necessidade do momento era que o lançamento desta sexta-feira, Thank You For Coming, tivesse um início de mais de 1 milhão de dólares. Esse era o requisito mínimo para essa comédia sexual, um gênero que há muito tempo não era experimentado em Bollywood. Sim, havia as séries Masti e Kya Kool… que costumavam fazer sucesso há cerca de uma década, mas, com o passar do tempo, elas foram fracassando. Agora, o último lançamento não é tão explícito quanto esses filmes, mas é ousado em sua própria maneira e faz algumas declarações.

Portanto, um início de 1,06 crores, que chegou, é bastante justo, e o que se espera ver é o tipo de salto que ele dará a partir daqui. O ideal é que o filme dobre hoje e ultrapasse a marca de 2 crores para que possa estabelecer a base para amanhã. No entanto, amanhã haverá o primeiro jogo da Índia na Copa do Mundo ODI com a Austrália e, portanto, o crescimento pode ser limitado. Portanto, para conseguir um fim de semana de estreia de mais de 5 milhões de dólares, é necessário um dia de 2 milhões de dólares hoje.

Bhumi Pednekar fez vários filmes com forte caracterização e, nesse filme de Ekta Kapoor e Rhea Kapoor, ela está liderando o espetáculo até o fim. Sim, há algumas outras atrizes ao seu redor, mas, principalmente, Thank You For Coming é um show de Bhumi. Uma vida útil de cerca de 20 crores para esse filme seria decente o suficiente e, para isso, o boca a boca precisa começar a aparecer rapidamente.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Leo Box Office: A estrela de Thalapathy Vijay está pronta para criar história, rumo a um início estrondoso para se tornar a primeira abertura de 100 crore da indústria cinematográfica tâmil?

 

Publicar comentário

You May Have Missed