O filme estrelado por Shah Rukh Khan faz história e tem o maior quarto fim de semana de todos os tempos para um filme hindi, superando Uri e Baahubali 2!

Bilheteria de Jawan: A estrela de Shah Rukh Khan cria história, supera Uri & Baahubali 2 (Crédito da foto: IMDb)

Atualmente, Shah Rukh Khan está desfrutando do sucesso histórico de seu último lançamento, Jawan. Dirigido por Atlee, o filme é estrelado por Nayanthara, Vijay Sethupathi, Sunil Grover, Sanya Malhotra e Ridhi Dogra nos papéis principais, além de Deepika Padukone em uma participação especial. Em breve, o filme completará um mês de lançamento nas bilheterias, e não houve um único dia em que ele não tenha criado ou quebrado recordes. Desde que tomou de assalto as bilheterias com sua arrecadação inicial, SRK fez a bilheteria mundial ressoar e como.

O filme dirigido por Atlee, lançado em 7 de setembro, entrou recentemente em quarto lugar e fez um trabalho maravilhoso em seu quarto fim de semana. Para quem não sabe, ele se tornou o primeiro filme de Bollywood na história do cinema a abrir em Rs 75 crore. Role para baixo para ver seu histórico mais recente.

No quarto fim de semana, Jawan fez uma arrecadação estupenda de Rs 4,90 crore na 4ª sexta-feira, Rs 8,27 Crore no 4º sábado, e Rs 9,12 crore no 4º domingo, perfazendo um total de Rs 22,29 crore. Com esses números, a estrela de Shah Rukh Khan bateu outro recorde e se tornou o maior quarto fim de semana da história dos filmes hindus. Sim, você ouviu direito! Para quem não sabe, a versão em hindi do filme estrelado por SRK já ganhou Rs 547,79 crore até ontem.

Jawan, que fez a maior arrecadação de Rs 22,29 crore em seu quarto fim de semana, superou filmes como Uri, Baahubali 2 (hindi), Gadar 2 e KGF 2 (hindi), que ganharam Rs 18,25 crore, Rs 18,25 crore, Rs 17,50 crore e Rs 14,50 crore em seu quarto fim de semana.

Anteriormente, ele deixou para trás filmes como Dangal, Baahubali, RRR, KGF 2 e Pathaan, depois que o astro SRK se tornou o sexto filme indiano a atingir a marca de Rs 1000 crore bruto mundial.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre as bilheterias!

Leia também: Bilheteria de Jawan: Shah Rukh Khan supera os 35 Crores de seu próprio Pathaan e se torna o maior arrecadador líquido indiano em Bengala Ocidental – Babu Moshaay… Fatafati!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *