O próximo filme de Thalapathy Vijay faz história ao se tornar a estreia número 1 de Kollywood no Reino Unido apenas com reservas antecipadas, superando Jailer e outros grandes nomes!

Leo bate recorde de bilheteria no Reino Unido antes mesmo de seu lançamento ( Crédito da foto – IMDb )

O próximo grande filme de Thalapathy Vijay, Leo, está pronto para incendiar as bilheterias quando for lançado em outubro. As reservas antecipadas nos mercados estrangeiros já foram abertas e estão a todo vapor. Sem dúvida, o filme será a maior estreia da carreira de Vijay e já está fazendo história. Continue lendo para saber mais!

O próximo thriller de ação marca o reencontro de Thalapathy Vijay e do diretor Lokesh Kanagaraj após o sucesso de Master. O filme está sendo muito elogiado pelos fãs e pelos neutros, já que se diz que ele faz parte do LCU (Lokesh Kanagaraj Universe). Além disso, Sanjay Dutt interpretando um vilão contra Vijay será um prazer de assistir.

Thalapathy Vijay tem um grande mercado no exterior e o Reino Unido é um de seus redutos. Portanto, era óbvio que Leo teria uma excelente resposta nas reservas antecipadas aqui, mas o relatório atual é mais empolgante. De acordo com o relatório da Track Tollywood, o filme fez história ao se tornar a maior abertura de Kollywood no Reino Unido apenas com reservas antecipadas.

Sim, Leo esmagou todas as outras maiores aberturas de Tamil no país, mesmo antes de chegar aos cinemas, ganhando £250,520 por meio de pré-vendas. Thalapathy Vijay superou seu Beast e até mesmo o Jailer de Rajinikanth.

Dê uma olhada nas maiores aberturas de Kollywood no Reino Unido:

  • Leo – £250,520 (faltam 19 dias)
  • Ponniyin Selvan 1 – £250,012
  • Ponniyin Selvan 2 – £228,472
  • Carcereiro – £222,777
  • Fera – £203,186

Leo será lançado em 19 de outubro de 2023.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!

Leia também: Curiosidades sobre as bilheterias: Não é Hrithik Roshan, mas Rishi Kapoor detém o recorde imbatível de estreia mais lucrativa de Star Kid com Bobby, de 1973, com 400% de lucro!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *