O sucesso de bilheteria de Sunny Deol atinge 600% de retorno contra um orçamento de 75 milhões de dólares e acaba sendo o segundo filme hindi mais lucrativo de 2023!

Gadar 2 obtém 600% de retorno nas bilheterias indianas (Crédito da imagem: IMDB)

Ontem, Gadar 2, de Sunny Deol, finalmente desbancou Pathaan e se tornou o filme de maior bilheteria líquida da história do cinema hindi, sendo superado apenas por Jawan, de Shah Rukh Khan, no final da tarde. No entanto, é um sucesso de bilheteria de todos os tempos nas bilheterias indianas e está obtendo retornos monstruosos de 600% em relação à sua exibição nos cinemas. Continue lendo para saber mais!

Dirigida por Anil Sharma, a sequência de Gadar teve um desempenho impensável nas bilheterias. Teria sido um sucesso surpreendente, mesmo depois de ter ultrapassado a marca de 100 crores na Índia, mas a tiragem real deixou todos fascinados. Ninguém, em seus sonhos mais loucos, imaginou que o filme ganharia mais de 500 crores e se tornou um sucesso no setor. Tudo graças ao fator nostalgia e à magia de Sunny como Tara Singh, a sequência teve um sucesso estrondoso.

De acordo com a última atualização oficial, Gadar 2 está em 524,75 crores nas bilheterias indianas. É um sucesso histórico para os produtores, pois o filme foi feito com um orçamento de 75 crores. Se removermos o custo da arrecadação, o retorno será de um colossal 449,75 crores, o que equivale a 599.66% devoluções ou 600%.

Com isso, Gadar 2 está se destacando como o segundo filme hindi mais rentável de 2023, depois de The Kerala Story. Para quem não sabe, The Kerala Story, feito em 30 crores, ganhou 238,27 crores nas bilheterias indianas e acabou obtendo um retorno de 694.23%.

Além desses dois filmes, OMG 2 (130.76%) e Pathaan (117.28%) também estão na lista.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!

Leia também: Previsão de bilheteria de Killers Of The Flower Moon: O filme de Martin Scorsese estrelado por Leonardo DiCaprio deve ter um início decente de mais de US$ 20 milhões!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *