O filme de ação dirigido por Shah Rukh Khan entra no clube dos 500 milhões de dólares

Atualização da bilheteria de Jawan ( Crédito da foto – YouTube )

Mais um dia, mais um grande recorde para Shah Rukh Khan e seu Jawan. Embora o filme já tenha entrado no Clube dos 500 Crore, com as versões em Telugu e Tamil também em alta e contribuindo com mais de 55 crores, ele agora ultrapassou a marca dos 500 crores apenas na versão em hindi. Trata-se de um grande feito, já que apenas quatro filmes na história fizeram isso até agora – Baahubali: The Conclusion, Pathaan, Gadar 2 e Jawan – e os três últimos chegaram em um espaço de oito meses em 2023.

O filme trouxe 13,90 crores mais no domingo, o que representou um crescimento ainda maior em relação às arrecadações de sábado, que chegaram à casa dos dois dígitos. Como resultado, o filme dirigido por Atlee agora está em 505,94 crores na versão hindi, e ainda há muito mais por vir.

Agora, Jawan deve arrecadar mais 13-15 crores durante os dias de semana, o que o levará mais perto da marca de 520 crores. A partir daí, começará sua jornada para se tornar a maior bilheteria em hindi de todos os tempos, já que terá como meta a pontuação de Gadar 2 e Pathaan [Hindi] de 524,50 crores. Jawan, é claro, ultrapassará isso de longe e, mesmo em uma escala conservadora, terá uma vida útil de 535 crores apenas na versão hindi.

O marco de referência foi estabelecido para Dunki, e a emoção está apenas começando.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Leia também: Bilheteria de Jawan (no exterior): Shah Rukh Khan entra no clube dos US$ 40 milhões, superando Dangal, de Aamir Khan, o filme de maior bilheteria na América do Norte, e Baahubali 2, no Golfo e na América do Sul; o próximo alvo é RRR!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *