O entretenimento liderado por Vishal e SJ Suryah é um enorme sucesso, com 125% de retorno em apenas 10 dias!

Bilheteria de Marco Antônio (Crédito da foto: IMDb)

Nos últimos anos, todos os setores cinematográficos regionais testemunharam um enorme crescimento e estão fazendo barulho em nível nacional. Falando sobre o setor cinematográfico tâmil, Leo, de Lokesh Kanagaraj, estrelado por Thalapathy Vijay, é o próximo grande sucesso. Mas antes que ele chegue, pequenos filmes estão se saindo surpreendentemente bem, chamando a atenção de um grande público. Sim, estamos falando do desempenho de Marco Antônio, que surpreendeu a todos com seus números de bilheteria. Continue lendo para saber mais!

Dirigido por Adhik Ravichandran, o filme de entretenimento tâmil é estrelado por Vishal e SJ Suryah nos papéis principais. Em seu lançamento, em 15 de setembro, o filme recebeu críticas mistas dos críticos. No entanto, o boca a boca positivo ajudou o filme a ganhar impulso nas bilheterias indianas. Na verdade, o filme já gerou grandes lucros para os produtores.

De acordo com a última atualização, Marco Antônio testemunhou um crescimento saudável durante o segundo fim de semana; como resultado, acabou ganhando 61 crores nas bilheterias indianas em apenas 10 dias. Esse é um número impressionante, já que o orçamento é apertado, de 27 crores (não confirmado oficialmente). Portanto, no segundo fim de semana, o filme já ganhou o dobro de seu custo.

Se 27 crores Se o custo de produção for retirado da arrecadação, Marco Antônio terá um lucro puro de 34 croreso que equivale a um retorno impressionante de 125,92%.

Enquanto isso, há alguns dias, Vishal compartilhou um incidente ocorrido durante as filmagens de Marco Antônio, quando ele e seu co-ator SJ Suryah escaparam por pouco de um acidente. Em conversa com a mídia na quarta-feira, Vishal contou o incidente: “Estávamos filmando uma sequência que envolvia eu e o senhor Suryah. Nós dois estávamos parados em nossas marcas e o caminhão, que se aproximava de nós, perdeu o controle. Ficamos ali congelados”.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!

Leia também: Jawan Box Office: Ultrapassa 3 Crore Footfalls, Tudo pronto para se tornar o 4º maior sucesso de Shah Rukh Khan, superando os 3,12 Crores de Kabhi Khushi Kabhie Gham!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *