Foi um fim de semana ruim para A Grande Família Indiana, pois apenas 5 crores* chegaram. Esses números são simplesmente inaceitáveis para um filme que tem valores de produção razoavelmente decentes e teve uma exibição respeitável, e não apenas uma chegada simbólica para justificar um lançamento OTT. Sim, a promoção e o marketing do filme deixaram muito a desejar, mas talvez até mesmo a YRF estivesse apostando no boca a boca para fazer o truque, em vez de adotar uma abordagem de “dar na cara”.
No entanto, o que está feito está feito, pois o filme não teve nenhum tipo de abertura nem crescimento no sábado, seguido de estabilidade no domingo. Foi um fim de semana praticamente estável para o filme, que agora terá de enfrentar uma semana de apenas seis dias, já que na quinta-feira chegarão mais cedo Fukrey 3 e The Vaccine Story. Esses dois novos lançamentos vão prejudicar ainda mais a sorte da Grande Família Indiana, que talvez possa planejar um lançamento OTT antecipado para si mesma.
O filme arrecadou apenas 5 crores* até o momento, o que significa que o tempo de vida útil ficará abaixo da marca de 10 crores. Além disso, a arrecadação é menor até mesmo do que os números do primeiro dia do último lançamento de Vicky Kaushal, Zara Hatke Zara Bachke, que rendeu 5,49 crores em seu dia de estreia. The Great Indian Family pode muito bem se tornar um filme esquecível para o ator, já que ele se prepara para o lançamento de seu próximo filme, Sam Bahadur, em 1º de dezembro.
*Estimativas. Os números finais estão sendo aguardados
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Leia também: Bilheteria de Jawan (no exterior): Shah Rukh Khan entra no clube dos US$ 40 milhões, superando Dangal, de Aamir Khan, o filme de maior bilheteria na América do Norte, e Baahubali 2, no Golfo e na América do Sul; o próximo alvo é RRR!
Publicar comentário