Nos últimos anos, vimos vários diretores talentosos de diferentes setores cinematográficos indianos brilharem em um mapa global. Um deles é Lokesh Kanagaraj, que já se estabeleceu como um cineasta independente em Kollywood e criou um universo cinematográfico. Seu próximo filme é Leo, estrelado por Thalapathy Vijay, e espera-se que seu impacto seja sentido em todo o país e não apenas no setor tâmil. Portanto, antes do lançamento, vamos ver como os filmes de Loki se saíram nas bilheterias indianas, juntamente com seus veredictos e orçamentos!
Para quem não sabe, seu Vikram marcou oficialmente o Loki Cinematic Universe (LCU) e tinha referências a Kaithi. O filme foi um grande sucesso comercial em todo o mundo e deu a Kamal Haasan o tão necessário sucesso de bilheteria. Diz-se que seu próximo filme, Leo, também está vinculado ao LCU, o que aumenta a empolgação dos fãs.
Lokesh Kanagaraj fez sua estreia como diretor com Maanagaram, de 2017. O filme, estrelado por Sri, Sundeep Kishan e Regina Cassandra, foi feito com um orçamento muito baixo de 4 crores e foi declarado um sucesso nas bilheterias indianas com uma vida útil de 6,50 crores net. Desde então, o gráfico continua subindo para Loki, com sua última direção, Vikram, chegando perto de 250 crores líquidos.
Veja abaixo o desempenho nas bilheterias indianas, o veredicto e o orçamento dos filmes de Lokesh Kanagaraj:
Maanagaram (2017)
Orçamento- 4 crores | Arrecadação- 6,50 crores | Veredicto- Semi-Hit/Hit
Kaithi (2019)
Orçamento- 25 crores | Arrecadação- 75 crores | Veredicto- Sucesso de bilheteria
Mestre (2021)
Orçamento- 125 crores | Arrecadação- 154,10 crores | Veredicto- Semi-Hit/Hit
Vikram (2022)
Orçamento- 110 crores | Arrecadação- 248 crores | Veredicto- Sucesso de bilheteria
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações e histórias sobre bilheteria!
Leia também: Bilheteria de Jawan: O filme de Shah Rukh Khan faz história e registra a maior arrecadação da segunda semana de um filme de Bollywood, superando Gadar 2 e Dangal!
Publicar comentário