Ayushmann Khurrana supera Yash, estrela de KGF, no ranking de estrelas, ao retornar com um filme de 100 crore após 4 anos
Ayushmann Khurrana finalmente experimentou um merecido retorno nas bilheterias indianas. Sim, seu último lançamento, Dream Girl 2, arrecadou maravilhas e entrou para a lista de 100 crore club. O filme se tornou um grande sucesso comercial e também ajudou o ator a subir no Star Ranking, ultrapassando Yash, estrela de KGF.
Para quem não sabe, no Star Power Index da Koimoi, também conhecido como Star Ranking, os atores recebem pontos com base em seus filmes (em hindi) nos cobiçados clubes de bilheteria, como 100 crore clube, 200 crore e muitos outros. Por exemplo, 100 pontos são dados para um filme na categoria 100 crore e assim por diante. São dados 50 pontos para cada filme entre os 10 filmes de maior bilheteria no exterior.
O último filme de Ayushmann Khurrana com receita líquida de 100 crore foi Bala, lançado em 2019. Portanto, depois de quatro anos, o ator entrou para o cobiçado clube com Dream Girl 2. Com isso, ele subiu 100 pontos no Star Ranking, elevando sua contagem de pontos para 450 pontos e ultrapassando os 400 pontos de Yash.
Yash tem 400 pontos devido ao grande sucesso da versão hindi de KGF Chapter 2 nas bilheterias indianas. Com 450 pontos, o ator de Dream Girl 2 foi colocado na 13ª posição, empurrando Yash para a 14ª posição. Para saber mais, visite o “Índice de poder das estrelas”.
O detalhamento dos 450 pontos de Ayushmann Khurrana é o seguinte: (400 pontos = 4 filmes de 100 crore: Badhaai Ho, Dream Girl, Bala & Badhaai Do) + (50 pontos= 1 x filmes entre os 10 filmes de maior bilheteria de Bollywood no exterior: Andhadhun).
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais atualizações sobre bilheteria!
Leia também: Livro de Recordes de Bilheteria: Baahubali 2 está dominando o gráfico de arrecadação de segunda-feira mais alta para filmes hindus desde 2017, aqui está a lista completa!
Publicar comentário