Mantém-se acima da marca de 4 crore na terceira segunda-feira e será consistente durante toda a semana

Atualizações do dia 18 da bilheteria do Gadar 2 (Crédito da foto – Instagram)

Foi mais um bom dia para Gadar 2, pois as coleções chegaram a 4.60 crores. Na sexta-feira, o filme arrecadou 7,10 crores portanto, essa queda ainda é inferior a 50%. Esse é o tipo de tendência que o filme dirigido por Anil Sharma tem observado desde o início, quando sempre manteve boas arrecadações de sexta a segunda-feira, e isso também depois de registrar excelentes saltos de sexta a sábado. É essa resposta geral que está fazendo com que Gadar 2 continue a se destacar.

Dito isto, esta é também a primeira vez que Gadar 2 ficou abaixo da marca de 5 crores. Se tivesse ficado em torno disso, então teria tido um toque melhor, já que o filme está progredindo bem em direção a 500 crores e, portanto, pode aproveitar ao máximo o que conseguir arrecadar no início de sua jornada. Além disso, o dia de hoje será igual ao de ontem devido ao feriado de Rakshabandhan amanhã, com algumas partes do país tendo um feriado na quinta-feira. Isso significa que os números não ficarão abaixo das arrecadações de segunda-feira e, portanto, se 5 crores tivessem entrado, as arrecadações teriam permanecido na mesma zona também na sexta-feira e, em seguida, grandes saltos teriam ocorrido no restante do fim de semana.

No entanto, enquanto se espera para ver como as coisas vão a partir deste ponto, Gadar 2, o drama de ação liderado por Sunny Deol, já tem 460,65 crores e teria como objetivo chegar bem perto de 575 crores até o final da quarta-feira. Esse é um sucesso de bilheteria de todos os tempos e continuará em cartaz mesmo após o lançamento de Jawan.

Nota: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve ler: Bilheteria de Barbie (Mundial): Margot Robbie lança um elenco que supera Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 & está pronto para se tornar o maior filme de 2023 no BO global

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *