Ayushmann Khurrana obtém seu terceiro melhor fim de semana de estreia, a Parte 1 continua no topo

Bilheteria do Dream Girl 2: Ayushmann Khurrana obtém seu terceiro melhor fim de semana de abertura (Crédito da imagem: Instagram)

Ayushmann Khurrana pode sorrir. Seu Dream Girl 2 não apenas abriu bem na sexta-feira, mas também cresceu bem durante o fim de semana para cruzar o 40 crores. No processo, ele também se tornou o terceiro maior fim de semana/primeira abertura de três dias para o ator.

Agora, isso estava nos cartões há muito tempo e pensou que ele perdeu isso por uma enorme distância com seus últimos lançamentos, ele agora está de volta ao cálculo com Dream Girl 2 fazendo muito bem.

O filme está de fato se saindo melhor do que seu último lançamento antes da pandemia, Shubh Mangal Zyada Saavdhan, o que é um bom sinal, já que esse filme foi lançado depois que ele entregou seis sucessos consecutivos e agora que durante a pandemia ele entregou quatro decepções, é bom vê-lo voltando a um melhor posicionamento em relação à pré-pandemia.

É assim que o fim de semana Top-5: os primeiros três dias de coleções de iniciantes Ayushmann Khurrana parecem:

  1. Garota dos sonhos – 44,57 crores
  2. Bala – 43,95 crores
  3. Garota dos Sonhos 2 – 40,71 crores
  4. Shubh Mangal Zyada Saavdhan – 32,66 crores
  5. Badhaai Ho – 32,30 crores

Enquanto Dream Girl e Bala conseguiram marcar séculos, Badhaai Ho também veio de trás, apenas para emergir como o maior de todos. Embora isso esteja bem distante para Dream Girl 2, a primeira meta seria superar a pontuação de Shubh Mangal Zyada Saavdhan (60,78 crores), algo que se espera que aconteça na própria quinta-feira, considerando que há o feriado de Rakshabandhan na quarta-feira, o que ajudará a trazer números muito bons novamente.

Nota: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve-se ler: Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani Box Office Day 31: Ranveer Singh & Alia Bhatt’s Film Crosses Ranbir Kapoor & Shraddha Kapoor’s Tu Jhoothi Main Makkaar To Emerge As 2023’s Biggest Rom-Com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *