Faltando 35 dias, o filme de Prabhas está procurando um começo monstruoso, já ultrapassando a marca de 150 mil dólares e, ainda por cima, sem um trailer!

Salaar Box Office Advance Booking (EUA) (Crédito da foto – IMDb)

O mês de setembro vai ver uma explosão nas bilheterias. É Jawan, de Shah Rukh Khan, que dará início à explosão, e o mês será encerrado com a destruição de Salaar, de Prabhas. Depois do resultado desastroso de Adipurush, o ator está pronto para atacar com força com sua próxima ação, e as coisas estão indo na direção certa até agora. Vamos conferir o status de suas reservas antecipadas nos EUA!

Prabhas não está tendo o melhor de seu tempo, pois depois de Saaho, seus dois filmes consecutivos, Radhe Shyam e Adipurush, acabaram sendo um fracasso. Agora, como o ator está de volta ao seu forte, os filmes de ação, as expectativas estão nas alturas. Além disso, o filme também marca sua colaboração com o diretor de KGF, Prashanth Neel. Portanto, esse é outro fator que aumenta o entusiasmo.

Durante Adipurush, vimos como o fator Prabhas ajudou o filme a arrecadar um início estrondoso nas bilheterias, apesar da negatividade. E desta vez, com as coisas funcionando a favor, Salaar está pronto para uma resposta sem precedentes e os relatórios de reservas antecipadas provam isso. Na última atualização, o grande filme já ultrapassou a marca de $150K mark.

De acordo com o rastreador de bilheteria Nishit Shaw, Salaar atingiu $155k em pré-vendas nos EUA (de acordo com a atualização de ontem). Isso é inacreditável, pois ainda faltam 35 dias para o lançamento e nem mesmo o trailer foi lançado ainda. Isso prova que o burburinho no nível do solo é muito alto para o filme, e uma abertura de sucesso de bilheteria está prevista.

Nota: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!

Leia mais: Gadar 2 Box Office Day 13: Sunny Deol e Ameesha Patel fazem mais uma vez dois dígitos na bilheteria!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *