O épico de SS Rajamouli, RRR, ainda está em cartaz nos cinemas do Japão. Embora o ritmo tenha diminuído, os números ainda estão chegando, e o filme está a apenas alguns crores de atingir a marca de 1300 crores na bilheteria mundial. Já em terceiro lugar entre os filmes indianos de maior bilheteria de todos os tempos, o grandalhão está desfrutando de sua própria corrida. Continue lendo para saber mais!
Estrelado por Jr. NTR e Ram Charan nos papéis principais, o magnum opus estreou com um boca-a-boca altamente positivo e com as críticas dos críticos. Ele impulsionou as arrecadações e fez um 1000 crore+ de bilheteria da Índia. No Japão, ele foi lançado em 21 de outubro de 2022 e quebrou todos os recordes pré-existentes de um filme indiano, permanecendo intocável no topo.
De acordo com o relatório da Track Tollywood, RRR foi assistido por mais de 15 lakh pessoas no Japão. O filme completou 305 dias de exibição nos cinemas e, até agora, acumulou uma inacreditável quantia de cerca de 143 crores (após a conversão para a moeda indiana). Somando essa arrecadação atualizada, a arrecadação mundial de bilheteria chega a impressionantes 1282,30 crores bruto.
RRR é esperado para completar uma corrida teatral de um ano no Japão, mas não será capaz de atingir a marca de 1300 crores bruto em um único país. Há muito tempo, fala-se sobre o lançamento do filme na China e, se isso acontecer, o marco mencionado acima será ultrapassado com folga.
A partir de agora, RRR é o terceiro filme indiano de maior bilheteria globalmente, abaixo de Dangal (1970 crores bruto) e Baahubali 2: A Conclusão (1800 crores bruto).
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!
Leitura obrigatória: Barbie vs Oppenheimer nas bilheterias mundiais: O filme de Margot Robbie deve superar o filme de Super Mario Bros no mercado interno, e Christopher Nolan obtém sua quarta maior bilheteria
Publicar comentário