O astro de Rajinikanth faz história no exterior ao perseguir a marca de 200 crore, e agora é o filme tâmil de maior bilheteria de todos os tempos, superando os mais de 170 crore de 2.0!

Jailer é agora o filme tâmil de maior bilheteria no exterior (Crédito da foto – IMDb)

Rajinikanth testemunhou um dos maiores retornos com seu Jailer e está quebrando todos os recordes de bilheteria pré-existentes da indústria cinematográfica do Tamil. Recentemente, o filme ultrapassou a marca de 500 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o segundo filme de Kollywood a fazer isso e, agora, alcançou outra façanha com a estupenda corrida no exterior. Continue lendo para saber mais!

No passado recente, vimos alguns retornos notáveis, incluindo Kamal Haasan, Shah Rukh Khan e o mais recente, Sunny Deol. Até mesmo Rajinikanth, aos 72 anos, conseguiu recuperar seu trono e mostrar por que ainda é o “SUPERSTAR”. O ator veterano conseguiu um sucesso inacreditável, arrecadando números inacreditáveis.

Enquanto a coleção de bilheteria mundial foi bem além de 500 crores brutos, o último feito foi alcançado por Jailer com sua coleção no exterior. De acordo com a última atualização, o grandalhão está em um total gigantesco de 179 crores brutos no exterior, superando assim os 168 crores brutos de Ponniyin Selvan 1 e os 174 crores brutos de 2.0 para se tornar o não. 1 do Tamil no exterior.

Sim, você leu certo! Jailer é agora o filme tâmil de maior bilheteria de todos os tempos no exterior e, como o filme ainda não desacelerou, espera-se que a marca de 200 crores seja atingida.

Enquanto isso, recentemente, o gesto de Rajinikanth em relação ao ministro-chefe de Uttar Pradesh, Yogi Adityanath, recebeu reações mistas. Reagindo a isso, o astro disse que tem o hábito de tocar os pés dos monges e que tocaria até mesmo os pés de monges mais jovens que ele.

Rajinikanth, ao falar com repórteres em seu retorno de Uttar Pradesh, disse que respeita os monges e que não achava nada de errado em tocar os pés de monges que são ainda mais jovens do que ele.

Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!

Deve-se ler: Dia 12 da bilheteria de Jailer (mundial): 550 Crores + Globalmente & Rajinikanth se torna o segundo mais rápido, depois de seu próprio 2.0, a atingir esse marco no BO de Kollywood

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *