Rajinikanth faz isso de novo! Entra com força no clube dos 500 milhões de dólares para entregar o segundo filme tâmil de maior bilheteria de todos os tempos
Aos 72 anos, Rajinikanth está de volta com um retorno épico! Sim, seu Jailer quebrou a bilheteria mundial e fez uma entrada esmagadora no 500 crore em apenas 11 dias. Com isso, o superstar veterano conseguiu mais um 500 crore e agora detém o recorde de maior bilheteria e o segundo de maior bilheteria de todos os tempos em filmes Tamil. Continue lendo para saber mais!
Dirigido por Nelson, o thriller de ação tem sido imparável desde o dia da estreia e não vai diminuir o ritmo tão cedo. Depois de ter um início de mais de 90 crores no primeiro dia, o filme atraiu uma quantidade consistente de footfalls e testemunhou um enorme salto durante o segundo fim de semana. Como resultado, a entrada no clube dos 500 milhões foi liberada globalmente.
De acordo com a última atualização, o Jailer acumulou 283 crores nett nas bilheterias indianas, o que equivale a 333,94 crores bruto. No exterior, o filme é um sucesso de bilheteria, e a arrecadação é de 168 crores bruto até o momento. Combinando os números brutos dos mercados doméstico e internacional, o total chega a um gigantesco 501,94 crores após uma exibição de 11 dias nos cinemas.
Com 501,94 crores no quadro, Jailer já ultrapassou a arrecadação de Ponniyin Selvan 1 (478,70 crores bruto) e se tornou o segundo filme tâmil de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias mundiais. O primeiro lugar foi conquistado por 2.0, com uma arrecadação colossal de 800 crore bruto.
Curiosamente, tanto a primeira quanto a segunda posição estão sendo ocupadas como um chefe por Rajinikanth!
Observação: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.
Fique ligado na Koimoi para mais histórias de bilheteria e atualizações!
Leitura obrigatória: Bilheteria de OMG 2: Yami Gautam marca seu quarto sucesso no Clube dos 100 Crore, está no mesmo nível de Kiara Advani
Publicar comentário