Muito boa arrecadação, consegue um destino melhor do que ‘Kalyug Aur Ramayan’, de Manoj Kumar

OMG 2 gerencia de forma inteligente um destino melhor do que Kalyug Aur Ramayan (Crédito da foto – IMDb)

Em seu próprio espaço, OMG 2 continua a se sair muito bem nas bilheterias. Principalmente um caso de multiplex, o filme está registrando uma boa ocupação nas telas onde está sendo exibido, e isso foi evidenciado em 7,20 crores mais isso na quarta-feira. Para um filme como esse, esse tipo de número em um dia de semana, mesmo em um lançamento solo, teria sido muito bom, e aqui ele está fazendo isso na frente de um monstro como Gadar 2, o que o torna ainda mais louvável.

Para Akshay Kumar, o filme veio como um doce sucesso de fato, já que havia tantas dúvidas sobre seu lançamento e muitas preocupações sobre seu conteúdo. De fato, quando mais de 25 cortes e até mesmo mudanças de personagens foram declarados em torno do filme, perguntou-se se seu destino seria semelhante ao de Kalyug Ki Ramayan (1987), de Manoj Kumar, que foi alterado para Kalyug Aur Ramayan e mudou toda a aparência da narrativa. É preciso dar crédito ao diretor Amit Rai e à equipe de criação associada a OMG 2, que lidou de forma inteligente com as mudanças sem comprometer a essência do tema.

O filme agora chegou bem perto do 80 crores e atualmente está em 79,47 crores. Agora que a queda chegou aos números, o filme deve se manter estável hoje e render pelo menos 6,50 crores mais.

Nota: Os números de bilheteria são baseados em estimativas e várias fontes. Os números não foram verificados de forma independente pela Koimoi.

Deve ler: Bilheteria de Gadar 2: Sunny Deol entra com força total no ranking das estrelas, superando Allu Arjun, Kartik Aaryan e outros com seu monstro de 200 crore!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *